23 out 2012

M.A.C patrocina o 2º Concurso de Maquiagem no Chile

LIFESTYLE > Beleza

Do dia 8 até o dia 11 de novembro, acontecerá aqui em Santiago a 3ª Ediçao da “Feria Mujer“, uma feira voltada para o universo feminino que traz todas as novidades das principais marcas internacionais de beleza e proporciona um dia agradável e diferente na rotina da chilena.

Neste ano, a M.A.C vai patrocinar a 2ª versao do Concurso de Maquiagem, onde qualquer pessoa que nao seja conhecida por trabalhar com maquiagem pode participar, mas desde que seja chilena. Uma pena, porque eu queria muito me inscrever, mas estarei no evento com certeza e postarei todas as novidades para vocês.

As inscriçoes começaram no início do mês de outubro e terminaram no dia 21. Para ser selecionado (a), o (a) candidato (a) tinha que enviar uma foto com uma proposta de make inspirada nas tendências para 2013.

Entre os jurados estará um maquiador da M.A.C, as maquiadoras nacionais Maria Paz Urra e Teresa Irarrázabel, além da editora da Revista Mujer, Paula Olmedo. Serao avaliadas 4 coisas muito importantes em uma maquiagem: o tempo de execuçao, a performance, o uso das cores e o preparo da pele.

Aqui estao algumas fotos das feiras anteriores.

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home