30 set 2013

Participei do Workshop de Maquiagem com Judy Chin

LIFESTYLE > Beleza

Quem me acompanha nas redes sociais viu que ontem eu nao me aguentava de tao feliz. É que rolou aqui no Chile, no shopping Portal La Dehesa, uma feira de beleza chamada Paris Beauty. A feira tem esse nome justamente porque foi oferecida pela loja Paris, uma fast fashion bem conhecida aqui.

Uma feira de beleza em pleno domingo e com muitas novidades, já me deixaria muito feliz. Mas essa tinha algo mais: a presença de Judy Chin, a maquiadora de Sarah Jessica Parker, responsável também pela maquiagem da famosa série Sex and the City e de grandes produçoes do cinema: O Cisne Negro, Frida, O Homem Aranha e muitos outros.

paris beautyJudy fez vários workshops, onde contou toda a sua trajetória profissional, os grandes nomes com quem já trabalhou, seus prêmios, seus trabalhos super detalhados e cheios de inspiraçao e o que podemos esperar de tendências para 2014.

Fiquei impressionada com a facilidade com que criava looks inusitados sugeridos pela platéia ou ainda, como reproduzia com exatidao os looks dos filmes ou até mesmo da série Sex and the City, que a consagrou. Ela disse que Sarah é super tranquila, daquelas que senta na cadeira e dá total liberdade para o maquiador. Mas também, quem nao se sentiria confortável ao ser maquiada por Judy, né gente?

11

1278Apesar dos looks super elaborados que produz e das técnicas mais impressionantes que ela domina, Judy usava uma maquiagem super simples e natural, o que ela confirmou ser o mais bonito em uma maquiagem. Segundo ela, o make neutro valoriza o que temos de melhor em nós. E é uma verdade, né?

10Foi uma tarde super agradável, de muito aprendizado e na companhia de uma pessoa que além de ter muito a ensinar, se mostrou muito simpática. Assim que der eu subo o vídeo com uma parte do workshop.

18A feira, que durou três dias ( de 27 à 29/set), trouxe muitas novidades e tendências em maquiagem, maos e unhas, cabelo e beleza como um todo, deixando todas as mulheres malucas com a diversidade de produtos novos das marcas Chanel, Givenchy, Bobbi Brown, OPI, Maybelline, Dior, Marc Jacobs, Lâncome, YSL, Estee Lauder, Clinique e outras.

Cada uma das marcas, proporcionou a cada uma das mulheres um dia de diva, onde podiam ser maquiadas por especialistas, cuidar dos cabelos, entre outras coisas. Além disso, circularam por lá muitas celebridades, especialistas em beleza, moda e diversas blogueiras. Entre elas, euzinha aqui, pra contar tudo pra vocês ;)

1a

1bGostaram?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Participei do Workshop de Maquiagem com Judy Chin"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   30/09/13 • 16h15

    Geeente, Santiago + Paris + Feira de Beleza = Dani infartada! hahaha eu amei a maquiagem do Cisne Negro, não sabia que era dela… bjooo

Anterior
Próximo
Voltar para a home