30 set 2013

Resenha – Linha Anti-idade Loreal Revitalift 10 Total Repair

LIFESTYLE > Beleza

Estou com uma lista de resenhas para fazer e por isso eu pedi a ajuda de vocês lá no Facebook, para que escolhessem qual vocês queriam que eu fizesse primeiro. E a resenha de hidratante anti-idade ganhou disparado. Todo mundo querendo evitar as ruguinhas, né? rsrs

1A linha anti-idade Revitalift 10 Total Repair da Loreal, promete exatamente isso. Aliás, ela promete 10 benefícios:

2

  1. Desidrataçao
  2. Rugas
  3. Linhas de Expressão
  4. Perda de Firmeza
  5. Perda de Elasticidade
  6. Falta de Preenchimento
  7. Manchas Solares
  8. Tom da Pele Irregular
  9. Perda de Tonicidade
  10. Textura Irregular da Pele

Segundo a marca, a linha nao apenas previne e reduz mas combate os sinais da idade.

3Como eu queria seguir direitinho o tratamento, eu comprei o creme para o dia, para a noite e o sérum; para intercalar entre um creme e outro e ajudar a potencializar a açao.

4De cara, já gostei da embalagem porque é pump, ou seja, permite que você use apenas o necessário em cada aplicaçao, sem desperdiçar. É ótimo para levar em viagens ou na bolsa porque além da tampinha vermelha, ela tem essa espécie de “trava”, que nao deixa o creme derramar.

5O hidratante noturno é bem firme e essa única gotinha é suficiente para espalhar no rosto todo, precisando apenas de mais uma gotinha para o pescoço. O que eu gostei é que, pelo menos na minha pele, ele é absorvido rapidamente. A sensaçao de refrescância e hidrataçao, é imediata.

6O hidratante diurno é menos firme que o noturno, mas nao chega a ser líquido. Eu também achei que ele é bem mais leve, o que é muito positivo para um creme diurno, onde temos que lidar com a oleosidade também, né?

7Se você comprar os dois hidratantes, nao vai necessariamente precisar do sérum, mas eu comprei porque gosto de intercalar, por exemplo: se nessa semana eu vou usar o creme diurno, entao à noite eu vou usar o sérum; voltando a usar o creme noturno apenas na próxima semana. Ou seja: eu substituo um dos hidratantes pelo serum, a cada semana. Sinto que fazendo isso eu nao dou chance da pele viciar no tratamento e percebi que o sérum acaba agindo como um potencializador de cada um dos hidratantes.

8Ele é leve e bem geladinho. Ótimo para acalmar a pele e dar firmeza. Nao é recomendável usar na regiao dos olhos. Espalha super bem e nao dá aquela sensaçao de ter passado gel de cabelo no rosto ou máscara facial (alguns seruns dao essa sensaçao).

Resumindo, minhas impressoes sobre a linha sao:

  1. Realmente hidrata
  2. Estou apostando na ideia de que previne rugas
  3. Melhorou as minhas linhas de expressao, que sao mais marcadas na regiao dos olhos.
  4. Senti a pele mais firme
  5. Devido a minha idade, ainda nao dá pra dizer se ele realmente melhora a elasticidade (estes sinais sao mais visíveis a partir dos 40 anos).
  6. Devido a minha idade, ainda nao dá pra dizer se ele realmente melhora a falta de preenchimento (estes sinais sao mais visíveis a partir dos 40 anos).
  7. Melhorou consideravelmente minhas manchinhas causadas pelo sol.
  8. Senti o tom de pele mais uniforme, principalmente antes de aplicar a maquiagem.
  9. Senti a pele mais tonificada.
  10. Minha pele nao tem uma textura irregular, pelo menos nao muito, entao nao sei dizer como ele age nesse quesito.

Eu recomendo muito essa linha pra você que quer mesmo evitar os sinais da idade, manter a pele hidratada e mais firme. Estou gostando muito dos resultados. Lembrando que já tem uns 4 meses que eu uso essa linha.

Quem se interessou, é só clicar aqui para ver onde pode comprar.

Alguém aí já usa? O que achou?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

6 comentários em "Resenha – Linha Anti-idade Loreal Revitalift 10 Total Repair"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   30/09/13 • 13h32

    Quanto estão aí no Chile, flor?

    • pigmentof   30/09/13 • 16h01

      Hummm, faz um tempinho que comprei, nao me lembro mas acho que tudo foi R$ 80,00.

  2. Ana Portela   27/06/14 • 02h10

    Olá! Gostaria de saber se vc usa o serum na região dos olhos? Pois, vc mesma disse q não deve ser usado nessa região, mas vc viu uma melhora na região dos seus olhos?! Obrigada.

  3. Pigmento F   27/06/14 • 03h12

    Oi Ana, tudo bem? Você pode me dizer de qual produto está falando, por favor? Está dando erro no site e não consegui saber a qual post você se refere. Obrigada!

  4. Tatiana   08/03/16 • 15h38

    Hm.. estranho pq eu vi vários reviews em inglês bem negativos dessa linha .. estou muito em dúvida

    • Fê La Salye   14/03/16 • 15h12

      Tatiana, entendo sua preocupação mas deve-se levar em conta que as resenhas visam mostrar o ponto de vista de cada pessoa mas a gente só saberá se determinado produto é bom quando testarmos em nós, já que cada pele reage de uma maneira a determinado produto. Vale lembrar também que o clima nos países que falam inglês é diferente do clima de vários países na América do Sul, o que também influencia na maneira como um produto age. Eu, por exemplo, tive que mudar todos os produtos que usava na pele e no cabelo quando mudei do Brasil para o Chile porque o clima no Chile é tão diferente do Brasil que os produtos que usei a vida toda já não faziam efeito. Vale considerar isso também. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home