30 set 2013

Testei os esmaltes da Impala Anos Dourados

LIFESTYLE > Beleza

Preciso organizar melhor os meus esmaltes porque além de perceber que tenho usado basicamente os mesmos tons, estou esquecendo lá no fundo da gaveta, esmaltes maravilhosos ou novas coleçoes que eu queria mostrar pra vocês.

Aconteceu exatamente isso com a coleçao Impala Anos Dourados. Já faz tempo que falei dela aqui no blog e que comprei estes esmaltes, mas simplesmente esqueci deles :/

Mas neste final de semana eu testei e apesar de ter mostrado no instagram, preferi postar aqui também.

impala1Resolvi misturar o esmalte Biquini de Bolinha com o Paetê Preto. Apesar de ter ficado “meio assim” de usar um esmalte amarelo, gostei desse porque é suave. Apliquei 2 camadas e ainda assim nao ficou “cheguei”. Só tem que ir com calma porque ele é bem cremoso, o que dificulta um pouco a esmaltaçao.

impala2Em seguida, apliquei o paetê preto por cima. Gostei do efeito irregular que ele deixou em cada unha (embora eu ache que fique mais legal aplicando em uma unha só). Algo tipo 101 dálmatas, né? haha Ele só tem um problema: você tem que ficar pescando o glitter dentro do vidrinho.

impala3Tirei as fotos ainda com o óleo secante, mas acho que deu pra ver bem o efeito, né? Infelizmente, depois de 2 dias eu tive que tirar. O rosto começou a coçar muito (vocês sabem que sou alérgica a determinados esmaltes) e antes que piorasse, recorri à acetona.

Alguém aí já usou?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Testei os esmaltes da Impala Anos Dourados"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   30/09/13 • 17h12

    Eu tinha visto no IG e achei beeem fofo. Talvez eu não usasse essa combinação, mas ficou legal para ir em uma festa ou coisa assim. Então esse não é 3free? :(

    • pigmentof   01/10/13 • 12h09

      Entao menina, a Impala nunca foi 3free, agora que está acordando pra isso. Nao me lembro se é 3free, só sei que antes que a coisa ficasse feia, me livrei dele.

  2. Suy   30/09/13 • 18h02

    Oi, Fê. Como comentei lá no instagram, eu comprei esse do Paetê Preto semana passada e adorei a composição dele. Não são glitters comuns, são hexágonos, em dois tamanhos diferentes. Realmente sofri um pouquinho quando tentei pescá-los no vidrinho para usar. Pintei na sexta, mas acabei tirando no domingo. Concordo contigo, fica meio dálmata mesmo. hahaha Acho que fica melhor se for para fazer como “filha única”.

    • pigmentof   01/10/13 • 12h10

      Também achei uma fofura e como foi pra testar, fiz em todas as unhas, mas filha única fica bem melhor, realmente. Uma fofura, mas difícil de “pescar” rsrs. Bjs

  3. Cah Souusa   30/09/13 • 19h26

    Também não gosto muito de esmalte amarelo, mas do ou bem legal a combinação.

    Beijo.
    http://chamedoquevcquiser.wordpress.com/

  4. brendamely   30/09/13 • 23h14

    Nossa que lindo amei *o* quero comprar esse esmalte preto SOS!!!

    http://pluraldamoda.wordpress.com/

Anterior
Próximo
Voltar para a home