26 out 2012

Make Candy Colors – Tutorial

LIFESTYLE > Beleza

Maquiagem com gostinho de doce! Yummy…

Essa make tem como característica  as cores com tons claros que lembram cores de balas, balões, iguais as que a Katy Perry usa. Mas precisa de bastante moderação para usá-las, afinal, poucas tem a pele, os olhos e ousadia de Katy Perry, né baby? Mas estamos aqui para ajudar a combinar as tonalidades a serem usadas (indico acrescentar pouco a pouco até ver que chegou na proposta), o batom que vai combinar com cada tipo de pele (recomendo os rosas para peles claras e alaranjados para morenas), e claro, o Look, porque você não  pode passar o ar de infantil e sim de um estilo leve.

Entao vamos lá:

Espero que tenham gostado da modinha candy, eu estou amando!

Ahhh meninas, a modelete da foto nao sou eu, viu? Pedi a uma amiga que me emprestasse seu rostinho (Obrigada, Cinthia!) para maquiar. Num próximo post eu apareço :)

P.S: Este post foi feito por Fernanda Marley, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Make Candy Colors – Tutorial"
  1. Cinthia Miguel   24/06/15 • 14h06

    Meu Deus… Este post ainda existe no Blog.
    Estava falando deste post pra minha irmã (Raquel Miguel) hoje e resolvi vim procurar.
    Amei rever a make que a Fê Marley fez e ainda me lembro de você pelo Skype. O Blog ainda nem estava sendo divulgado e hoje faz o maior sucesso e o crescimento foi enorme!
    Parabéns.. Amei rever este post!

    • Fê La Salye   29/06/15 • 19h17

      Cinthiaaaaaaa, que legal rever este post também. Eu tenho todos os posts do blog publicados, nenhum foi excluído. O mais incrível é que os próprios leitores, com os seus pedidos frequentes, foram mudando o foco do blog (surreal esse aprendizado) mas eu ainda falo de beleza, moda, decor e outros assuntos que também amo. No fundo, o PF tem um pouco de tudo do meu mundo. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo seu apoio desde o início e por continuar aqui. Também lembro de você no Skype hahaha. Beijos!

Anterior
Próximo
Voltar para a home