15 nov 2012

Tutorial – MakeUp Maria Machadao

Vídeos

Meninas!!!

Hoje temos novidade aqui no blog, uma novidade esperada por nós e que nos deixou mega ansiosas nesses últimos dias.

Ansiosas mas radiantes, por que inauguramos a sessão de vídeos aqui do blog e para essa estréia perguntamos a opinião de vocês para saber quem das nossas amadas quengas da novela Gabriela, deveria ter uma make passo-a-passo aqui no blog, e entre elas vocês decidiram a diva Ivete Sangalo no papel da Maria Machadao (A enquete foi realizada na nossa Página do Facebook, não percam as próximas!).

Quem não amou as quengas do Batacla da novela Gabriela, heim? Pelo menos eu não perdia por nada, até Fê La Salye asisstia lá do Chile, todos os dias pela internet. Amamos os looks, penteados e principalmente as makes. Então assita ao nosso vídeo e aprenda como fazer essa make glam.

PS: Sendo o primeiro vídeo, espero que não reparem no nervosismo, nos pequenos deslizes, só curtam bastante, fizemos com o maior carinho para vocês : ) Foi gravado no último dia da novela.

E aí, gostaram? Em breve teremos mais vídeos aqui no blog, com mais novidades e dicas para vocês. Se vocês quiserem algum tutorial de make ou de qualquer assunto, é só deixar sua tag nos comentários.

Se você gostou, clica em GOSTEI no Canal do Youtube do Pigmento F, assim você ajuda a gente a divulgar o blog, a saber do que vocês gostam e ainda deixam a gente feliz.

Beijos,

P.S: Este vídeo foi feito juntamente com a Fernanda Marley, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Tutorial – MakeUp Maria Machadao"
  1. Priscilla Rocha   15/11/12 • 17h46

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii… Quero ve maquiagem de noivassssssssssssssss…

    • pigmentof   13/12/12 • 16h42

      Oi Priscilla Rocha! Que bom que você gostou! Pode deixar que vamos preparar um tutorial especial para as noivinhas Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home