21 dez 2012

#diadofimpigmentof Resultado da Missao

Sobre o Blog

E chegou ao fim a primeira missao fotográfica do #instapigmentof, uma missao mensal, com um tema específico, onde as leitoras fotografam sobre o tema, publicam a foto no instagram com a hashtag indicada e as 3 melhores vao para o blog.

Eventualmente, teremos prêmios para as missoes e para esta primeira conseguimos estes 3 lindos esmaltes da Revlon. Segundo o combinado, a foto da leitora com mais likes na fanpage do blog, ganharia o prêmio.

Tivemos 7 fotos participando da missao #diadofimpigmentof, onde as leitoras teriam que fotografar o look que usariam no dia do fim do mundo. Aqui estao as 3 melhores:

Em 3º lugar ficou a foto da Juliane Machado, que apostou todas as fichas na sua filhinha linda, a Sabrina. Gente, ele merece estar aqui, fala sério? Sabrina, você arrasou!

Foto de Juliane Machado

Em 2º lugar, a nossa leitora maaaaais participativa, que sempre curte e compartilha todos os nossos posts e sempre está disposta a colaborar com a gente. Adriana Estella, seu look casual está lindo!

Foto de Adriana Estella

E em 1º lugar, a nossa vitoriosa Bruna Virgílio, que além de ter arrasado neste longo, teve a super ajuda de mais de 150 amigos que curtiram as suas fotos. Bruna, parabéns!!! Por favor, envie seus dados para envio do prêmio para o email: contato@pigmentof.com

Foto de Bruna Virgílio

Muito obrigada a todas que participaram! E fiquem ligadas: em janeiro tem uma super missao aguardando vocês!

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "#diadofimpigmentof Resultado da Missao"
  1. Bruna Virgilio   21/12/12 • 08h43

    Yeeees!!! obrigada pela oportunidade e a todos meus amigos que me ajudaram !!!!
    Bjk!

    • pigmentof   21/12/12 • 08h45

      Parabéns, Bruna! Manda os seus dados no email indicado. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home