15 fev 2013

#unhaspigmentof – Resultado da Missao

Sobre o Blog

Em dezembro do ano passado, lançamos aqui no blog a #instapigmentof, missoes fotográficas mensais, com temas específicos. A ideia na época era fotografar o look que as leitoras usariam no dia do fim do mundo e as fotos foram bem interessantes. Para conferir, clique aqui.

Em janeiro nao rolou nenhuma missao, mas no último domingo (10), lancei a primeira #instapigmentof do ano, lá no Facebook. Pedi que vocês publicassem no Instagram uma foto das unhas de vocês, usando a tag #unhaspigmentof.

insta1Recebi fotos lindíssimas, que publiquei na fan page do blog. Se você quiser ver todas as fotos enviadas, é só clicar aqui. E agora, de acordo com o prometido, vim publicar aqui as melhores.

Foi uma decisao muito difícil. Nao só porque os esmaltes eram lindos, mas porque as propostas eram diferentes. Teve esmaltaçao comum, com glitter, nail art, filha única…

Entao, para nao ser injusta, decidi escolher 4 fotos, uma de cada categoria, porque eu nao tenho como comparar uma nail art com uma esmaltaçao comum, concordam? Sendo assim, vamos as escolhidas.

CATEGORIA ESMALTAÇAO COMUM

Um roxinho lindo da Hits, que conquistou nao só a mim, mas muitos likes no fan page e no perfil do Instagram do blog. Parabéns, Kátia Pedroso! Essa cor ficou maravilhosa!

CATEGORIA ESMALTAÇAO COM GLITTER

Nenhuma mulher resiste a um esmalte vermelho e ainda por cima com glitter?! A Milena Anselmo apelou…rsrs. Parabéns, Milena!

223445_504069382967548_837602843_nCATEGORIA FILHA ÚNICA

Uma moda que eu gosto muito e que dá um toque super especial às maos. E aqui vai uma foto lindíssima, que apesar de ter mae e filha concorrendo (o que achei lindo!), o mérito vai para a filha única de coraçao. Ficou um escândalo de linda! Parabéns, Camila!

21656_504088702965616_400238155_nCATEGORIA NAIL ART

E por último mas nao menos importante, as lindas e delicadas unhas da Jennifer Melo Lisbôa. Um trabalho delicado e muito bem feito. Parabéns!

485145_504278626279957_1404561920_nAlém da fan page, você também pode ver as fotos das outras leitoras, buscando no Instagram pela tag #unhaspigmentof.

Quero agradecer a TODAS que participaram. É muito bom MESMO quando vocês embarcam nas nossas ideias. Foi uma semana muito mais divertida e a culpa é de vocês :) E de verdade: foi MUITO difícil escolher, eu quase publiquei todas aqui…rsrs

E nao desanimem! Mês que vem tem mais uma missao #instapigmentof.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home