11 jan 2013

People’s Choice Awards 2013 – Looks

LIFESTYLE > Moda

Olá meninas!!!

Hoje vim falar de um assunto que estou um pouco atrasadinha, mas minha internet ontem não estava muy amiga, sabe? Então ficou pra hoje mesmo :)

Na noite de quarta-feira (9) aconteceu mais uma apresentação do People’s Choice Awards, e separamos alguns looks maravilhosos que as celebs desfilaram no red carpet.

Separamos as belas por categoria:

peoples-choice-awards-moda-01Os tons alegres e neons da noite ficaram por conta do lindo amarelo neon com transparência da atriz Chloë Moretz, do vestidinho de renda e também transparente, mas com brilhos da Lea Michele e da linda Rachael Leigh Cook com esse tomara que caia azul, de uma leveza que sentimos daqui!

peoples-choice-awards-looks-modaTemos os looks Glam da noite. A atriz Jennifer Lawrence arrasou tanto na premiação – Melhor atriz de filme por Jogos Vorazes – e arrasou no Valentino com uma leve transparência no colo e uma fenda para dar o ar sexy. E claro, muito brilho! A herdeira do império Demi Moore e Bruce Willis, desfilou um longo listrado de paetês. Acho chique! E pro final deixei a linda Naomi Watts que arrematou meu coração com seu look perfeito do estilista Alexander McQueen, lindo com aplicação de paetês dourados e uma transparência nas laterais que vai atá as costas, e a saia que nem precisou de muito para não apagar o busto!

sandra-bullock-peoples-choice-awards-looks-modaAs duas Divas estavam deslumbrantes com esses modelos lindos abaixo do joelho e que eu amo! Kristin Kreuk no vestido de um ombro só e saia de paetês dourada e Sandra Bullock, no top de renda transparente com fundo azul e saia risca de giz. Detalhe na ousadia do pink nos pés, quebrando os tons escuros e sério do vestido.

katy-perry-jeniffer-aniston-peoples-choice-awards-looks-modaA minha decepção da noite ficou por conta da minha atriz de comédia favorita (e da premiação) e com a cantora mais candy que existe. Jennifer Aniston, minha linda, tudo bem que você é linda e loira e estava vestindo um Christian Dior, mas em couro e com essa abertura toda no quadril??? Você pode mais! A Katy Perry estava muito diferente do que a vejo em outras premiações,  no palco, nas revistas, enfim, não parecia ela. Vestido delicado, estampado mas não é a cara dela.

taylor-swift-looks-peoples-choice-awards-moda

Para finalizar vamos a cantora country da noite (premiada) e do momento também: a loira e magra Taylor Swift optou por um decote uh lá lá da marca Ralph Lauren branco, com uma leve cauda, e pra fechar temos nossa brasileira Morena Baccarin que estava linda num macacão da marca Donna Karan com aplicação na parte superior.

Qual look vocês usariam? Faltou muitas atrizes lindas nessa lista, mas seria um post enooooorme! rs

Beijos,

P.S: Este post foi feito pela Fernanda Marley, que já foi colaboradora do blog.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "People’s Choice Awards 2013 – Looks"
  1. Adriana Estella   17/01/13 • 09h42

    Eu ficaria entre os primeiros…talvez o amarelo neon… chique e delicado!!!

  2. Beats by dre For Cheaper online   18/04/13 • 06h52

    Bonjour, j`ai beaucoup aimé votre blog. Je ne suis pas spécialiste dans la matière, avez-vous d`autres posts sur le même sujet ?Continuez comme ?a, c`est toujours agréable de lire votre blog

Anterior
Próximo
Voltar para a home