25 fev 2013

Oscar 2013 – Os tons claros da noite

LIFESTYLE > Moda

Estava ansiosa pela noite de ontem. Os indicados ao Oscar realmente eram muito bons e a cada escolha eu me colocava na posiçao deles porque estava bem difícil, era uma disputa entre iguais. Mas hoje nao vim falar de premiaçoes e sim, dos looks do tapete vermelho. Teve gente que arrasou e como sempre, teve aquelas que nao fizeram uma escolha feliz (ao meu ver, pelo menos).

Como eram muitas opçoes, mesmo deixando outras muitas de fora, achei melhor dividir os posts em cores de vestidos e fazer um só sobre cabelos e maquiagesn, ok? Vamos começar com os tons claros da noite.

Apesar de alguns terem dito que Amanda Seyfrield estava apagadinha nesse vestido, eu gostei. Achei delicado e romântico, combinando com a personalidade dela, o que considero muito importante em um look. O vestido de Alexander McQueen feito especialmente para ela, ficou ainda melhor com os sapatos de Roger Vivier e jóias Lorraine Schwartz.

oscars-amanda-seyfriedAmy Adams ficou bem nesse vestido. Ok que é cheio de babados mas achei que ela se deu bem no estilo “princesa dramática”.

2013Oscars_AmyAdams2“Quando o menos é muito mais.” Essas foram as minhas palavras quando Charlize Theron entrou desfilando esse modelito branco e super básico mas que a deixou ainda mais deslumbrante. Ela é sexy, linda e poderosa; óbviamente nao precisa de nada mais para estar bonita. Até com os cabelos curtíssimos ela samba na cara da sociedade. Chega a ser uma falta de respeito.

oscars-charlize-theronJennifer Lawrence dividiu opinioes.  Teve quem amou e quem odiou o vestido Dior que ela usou. Meio sereia, meio bolo de festa, a gente ainda nao sabe definir. Nao sei se o volume da saia foi o responsável por fazê-la cair na hora de receber o prêmio, mas… Eu só acho que ela nao deveria ter levado o de melhor atriz, mas isso é assunto pra outro post.

oscars-jennifer-lawrence (1)Zoe Saldana estava muito elegante neste modelo branco Alexis Mabille: um tomara que caia com cinto e cauda com um degradê em tons de cinza.

vestido-oscar-2013-zoe-saldanaNome do filme? “Anne Hathaway veste Prada”. Ok, nao resisti o trocadilho infâme. Minha preferida na noite de ontem me decepcionou com esse vestido que nao sabia se queria ser formal demais ou sexy demais. Está elegante? Sim! Mas esperava mais dela. Mais glamour, mais poder, mais cor, mais tudo! Nao foi dessa vez.

313a75ce2241a35d_annecover.xxxlarge

[polldaddy poll=6920124]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Oscar 2013 – Os tons claros da noite"
  1. Veronica Bertalot   27/02/13 • 19h24

    que vestido horrivel da Anne … ainda mais com o colar em cima desse jeito ficou feio.. :p

Anterior
Próximo
Voltar para a home