25 fev 2013

Oscar 2013 – Dourado e Nude

LIFESTYLE > Moda

Dourado e Nude nunca faltam em noites de Red Carpet e ontem nao foi diferente. Olha só:

Renée Zellweger trouxe o ar de “sou ryca, phyna e desfilo ouro”. Cor linda, modelo sensual e caimento perfeito. Só esse cabelinho que eu nao curti muito nao.

ReneeZellwegerCarolinaHerreraJessica Chastain mudou completamente a escolha da cor neste red carpet. Diferente dos últimos onde desfilou em tons mais vibrantes, desta vez ela reluziu mais neutra mas nao menos impactante. Essa cor tinha tudo para nao favorecer porque é bem próxima ao tom de pele e cabelos dela, mas as lantejoulas salvaram o look e a deixaram bem elegante.

2013Oscars_JessicaChastainKristen Stewart errou do começo ao fim, na minha humilde opiniao. Apesar de muita gente ter criticado ela chegar de muletas (ok que nao é estético mas por isso ela nao deveria ter ido? Oi?!) nao foi isso que me fez nao gostar do visual da atriz. Achei o vestido inadequado, “pesado” para um rosto tao jovem e delicado. O cabelo em diversos momentos da noite se mostrou descabelado. Acho que se ela tivesse usado um penteado preso, teria facilitado a sua locomoçao que estava prejudicada e nao teria passado esse efeito “virei a noite na balada”.

2013Oscars_KristenStewartQue mulher!!! Catherine Zeta Jones está entre as mulheres mais lindas. A mistura do nude com o dourado foi muito feliz, o modelo ressaltou suas curvas, entregou sensualidade e muita elegância. O cabelo levemente ondulado deixou tudo ainda mais incrível.

oscars-catherine-zeta-jones[polldaddy poll=6920370]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Oscar 2013 – Dourado e Nude"
  1. Adriana Estella   25/02/13 • 13h08

    Votei na Catherine… Pq é a Diva do meu marido…hahahaha… Cate…como ele msm diz!!!! Mas ela é linda msm… e estava divina!!!

  2. Veronica Bertalot   27/02/13 • 19h14

    votei na cate, mas gostei do cabelo da kristen, mas nao do vestido :p

Anterior
Próximo
Voltar para a home