25 fev 2013

Oscar 2013 – As mulheres de Preto

LIFESTYLE > Moda

Vestido preto é o que háaaaaa e as celebs sabem disso muito bem. Inclusive, tem aquelas que mudam o modelito entre um evento e outro, mas nunca a cor. Vamos ver quem apostou nela, na noite de ontem.

Adele é uma das que nunca abre mao do pretinho básico e convenhamos que essa cor a favorece demais! Sem contar que a deixou ainda mais poderosa e apropriada para receber o prêmio de melhor cançao original com Skyfall, tema de 007. O modelo funciona muito bem com o tipo físico da cantora, porque valoriza o busto e a cintura, afinando o restante da silhueta.

Halle Berry estava incrível e impactante neste Versace. Adorei o modelo de mangas longas, com ombros marcados e decote profundo.

HalleBerryVersaceOMG, Stacy Keibler! OMG!!! O que era esse vestido? Você sapateou na cara da sociedade. AFFFF, que lindeza! A namorada de George Clooney provou que o tapete vermelho é o seu lugar. A disposiçao dos brilhos e a leve transparência deixaram seu corpo ainda mais escultural. Foi a mais linda da noite pra mim.

2013Oscars_StacyKeiblerNicole Kidman estava linda nesse mix de paetês pretos e dourados e neste corte que afinou ainda mais a sua cintura. Só nao gostei do bordado na cauda do vestido. Acho que se tivesse seguido a mesma proposta do decote seria mais bonito.

NicoleKidmanLWrenScottVeludo Preto e decote dourado. Quer mais luxo, poder e glória que isso para um Red Carpet? Parabéns, Salma Hayek!

SalmaHayekAlexanderMcQueenAntes de mais nada, Sandra Bullock é linda! Ficou ainda mais maravilhosa com o vestido Elie Saab. O modelo conta com transparências, renda e bordado e ficou ainda mais perfeito porque seu porte entregou muita elegância ao look.

vestido-oscar-2013-sandra-bullockGostei muito do vestido de Kelly Rowland. Essa mistura do branco com o preto será sempre atual e elegante, só acho que com um pouco menos de fenda, ela levaria o oscar de Diva Forever.

vestido-oscar-2013-kelly-rowland[polldaddy poll=6920279]

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home