05 fev 2013

Imagens da Semana: Feira de Antiguidades

Sobre o Blog

No último domingo, visitamos uma Feira de Antiguidades no Bairro Providência – Santiago. É uma feira nao apenas para colecionadores mas para todos os amantes da moda vintage, pois possui móveis, livros, quadros, objetos de decoraçao e outros objetos de época. O que mais nos chamou a atençao é que todos as coisas que estao expostas na feira, estao em excelente estado de conservaçao. Ficamos com vontade de levar muita coisa pra casa, só para decorar aquele cantinho especial da casa, com relíquias fofas e que certamente, nao passariam desapercebidas por ninguém. Confiram!

1

2

3Muito legal, né? Nós levaríamos várias coisas pra casa e você?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Imagens da Semana: Feira de Antiguidades"
  1. Silas   16/05/13 • 13h13

    Só faltou o endereço?! :D
    Estou indo para Santiago em junho :)
    Onde fica?
    Abraços!!!!

    • pigmentof   16/05/13 • 13h18

      Oi, Silas! Fica na Rua Pedro de Valdivia, bairro Providência, perto da Municipalidad. Vai adorar Santiago! Inclusive, essa semana vou postar um vídeo com fotos e curiosidades daqui. Bjs

  2. Yumi   31/05/16 • 23h04

    Olá!! Primeiro queria agradecer pelas inúmeras dicas de Santiago, pois pretendo passear por aí em agosto. Adoro antiguidades, e essa feira funciona só aos domingos? Poderia me passar o horário e o endereço (metrô) tb? Vi que é um tópico de 2013, por isso pode ter mudado alguma coisa né? Bjs!!

    • Fê La Salye   02/06/16 • 15h52

      Oi, tudo bem? Muito obrigada por acompanhar o blog! Essa feira foi apenas nesse dia, nao existe mais. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home