14 fev 2013

Inspiraçao Valentine’s Day – Ideias diferentes para casamento

LIFESTYLE > Moda

Apesar de no Brasil só comemorarmos o dia dos namorados em junho, muitos países comemoram hoje o dia do amor, entao, nada mais justo e apropriado, que falarmos disso hoje, aqui no blog né? Depois, falar de amor nunca é demais, nao é mesmo?

As noivinhas de plantao vao adorar o post de hoje, mas tenho certeza que quem já casou também porque uma vez noiva, noiva para sempre.

Sou a favor de casamentos diferenciados, com toques especiais e que principalmente, tenham a cara dos noivos. Como Wedding Planner, me realizo ao ver noivos que se preocuparam em realmente tornar o dia deles diferente e imprimir em cada detalhe, um pouco do que gostam e de coisas que significaram muito para eles.

Pensando nisso, separei algumas fotos de casamentos, com detalhes criativos e especiais. Para você que vai casar, uma inspiraçao. Para você que já casou, uma doce maneira de reviver seu grande dia e de preparar alguma surpresa para o seu amor.

Imagem: Pinterest

No grande dia, nada melhor que ter por perto o carinho de quem nos ama. Nessa foto, as amigas da noiva deixaram uma mensagem no sapatinho dela. Muito legal, né?

*Imagem: Pinterest

Inovar no brinde também pode! Se você nao bebe, que tal apostar na limonada, de um jeito bem retrô?

*Imagem: Pinterest

Decoraçao candy color para mini wedding. Até suspirei…

*Imagem: Pinterest

Lembrancinha de casamento: Creme de maos para as mulheres e creme de barbear para os homens. Porque nada melhor que lembrancinhas úteis, né?

Imagem: Pinterest

Que tal uma oraçao ou poema ou ainda,  a música do casal, substituindo o clássico tapete vermelho?

lettersonwindowImagem: Wedding Chicks

Janela velha na decoraçao.

Imagem: Wedding Chicks

Leque que já tem a programaçao.

Tenho muito mais coisas de casamento para postar. Se houver interesse, me avisem. Boa sorte para quem está nos preparativos e… Viva o Amor!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home