20 fev 2013

Coque Donut – Como fazer?

LIFESTYLE > Beleza

O Coque “Donut” fez a cabeça das mulheres. Hoje em dia, é difícil um Red Carpet em que pelo menos 5 celebs nao desfilem com esse penteado.

Algumas inspiraçoes:

donut1Eu acho lindo, além de super prático nestes dias de verao, ou ainda naqueles dias em que o cabelo acordou contra você. Para fazer um coque assim, você vai precisar de:

coque-alto---2-1349188946483_956x5001. Faça um rabo de cavalo bem alto e prenda com um elástico.

donut02. Depois, com a ajuda de um “donut” ou ainda uma meia (Corte o pé da meia e use a outra parte, enrolando até formar um donut. Nao se preocupe com a cor porque o cabelo vai cubrir), passe o rabo de cavalo.

2donut3. Com um pente fino, comece a “desfiar” um pouco o cabelo, para que o coque fique mais volumoso. Em seguida, comece a passar o cabelo pela lateral do donut, até cobri-lo completamente. As pontinhas que sobram, você tem que prender por dentro do donut, com a ajuda dos grampos.

3donut

4. Pronto! Para se sentir mais segura, use um spray fixador, mas para usar no dia a dia, recomendo nao aplicar o spray, para ficar com um aspecto mais natural.

4donutImagens: UOL

Eu uso esse penteado com frequência, especialmente na semana. Acho lindo e bem prático. E eu faço com a meia mesmo, dá super certo! Mas se você quiser o donut, ele é vendido nas principais perfumarias e saloes de beleza.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home