20 fev 2013

Pecados Fashion

LIFESTYLE > Moda

A moda é cíclica. Vai e volta. O que estava no passado é facilmente trazido para o presente como uma imperdível tendência. Da mesma forma que essa tendência pode ser completamente over na próxima estaçao.

Mas tem alguns estilos ou acessórios que independente da época, nunca serao bonitos ou passarao uma boa impressao. E eu estou falando daqueles em que, se nao 100%, 99,9% concorda que nao rola. Relacionei alguns “pecadinhos fashion” que a gente vê por aí. Olhem só:

1. Sutiã de alças transparentes – Nao seria mais bonito deixar aparecer as alças de um sutiã charmoso? Pior é quando usam com vestido tomara que caia. Minha nossa senhora da bicicletinha, dai-lhes o equilíbrio!

2. Nao usar sutiã – Nao importa o tamanho do busto, nao usar é sempre um erro.

3. Fio dental com jeans de cintura baixa – Oi periguete, tudo bem?

4. Acúmulo de acessóriosAmo os acessórios e acho mesmo que eles valorizam um look mas quando usados de maneira exagerada, transformam qualquer mulher em uma árvore de natal. Já vi mulheres com argolas, colares e anéis em todos os dedos. E tudo isso junto. Menos é mais. SEMPRE!

5. Biquini cheio de detalhes e cortes diferenciados – Sao lindos, mas só ficam bons nas modelos que estao fotografando para o catálogo da marca. Basta um dia de sol para você ver que o resultado do bronze nao foi dos melhores.

6. Elásticos coloridos no cabelo – Sao infantis.

7. Pochete  – Porque nem tudo que é prático significa que é bonito.

8. Camisas muito justas – Aquelas em que os botoes começam a abrir, sabe?

9. Leggings com blusinha curta – A legging é uma das melhores invençoes em moda porque é super versátil e cômoda, mas quando nao se sabe usar, ela te deixa a 1 passo da vulgaridade.

10. Barriga de fora – As fashionistas vao me matar nesse momento, mas eu realmente nao gosto dessa moda. Primeiro porque é privilégio de poucas poder exibir a barriga. Segundo que geralmente, ela é usada por quem nao deveria exibir :/

11. Vestido estampado de onça com decote profundo – O sexy em excesso mata o sexy.

12. Roupa de dormir com estampa de personagens infantis – A menos que você seja solteira e com zero possibilidades de dormir com alguém, essa opçao é um erro. Nunca vi nenhum homem se apaixonar pelas princesas da Disney ou pela Hello Kitty.

13. Calças Transparentes – Porque se é pra mostrar, porque nao usar uma saia ou um shorts?

14. Misturar muitos tecidos e estampas – Jeans +  cetim +  seda + veludo + animal print + floral = overdose têxtil.

15. Expor imperfeiçoes – Por exemplo, celulite aparecendo no shorts curtinho ou “pneu do abdômen” saltando para fora da blusa curtinha ou muito justa.

16. Descuidar da Imagem – Cabelo desarrumado, unhas sem fazer e maquiagem inadequada ou “cara lisa”, bem naquele dia em que você está cheia de espinhas ou olheiras.

17. Vestir-se absolutamente contra o bom senso no quesito “idade” – Esse assunto é até polêmico, mas acho que você entendeu. Isso vale para TODAS as idades. Nao pular ou adiantar fases, é super importante em qualquer área da vida.

18. Roupa sensual no ambiente de trabalho – Definitivamente, nao é o lugar.

Vale ressaltar que essa é a minha opiniao e que nao estou aqui para impor nada para vocês. Apenas expressei o que considero inadequado ou feio, assim como tenho certeza de que você também tem uma lista de pecadinhos fashion, de coisas que nao gosta.

Aliás, eu adoraria saber: o que você considera um pecado fashion?

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Pecados Fashion"
  1. Blogilike   20/02/13 • 12h37

    Adorei o post!!!

  2. Fernanda R. de Souza   20/02/13 • 14h50

    Arrasou no post! Só faltou colocar a gafe do cofrinho de fora….rs
    Amigas, marquei vcs numa tag no blog… não sei se curtem tag, mas achei lgl saber mais de vcs!!! Respondam cada uma num post :D

    http://belaseinsanas.wordpress.com

  3. Veronica Bertalot   22/02/13 • 13h51

    hahaha. dei muita risada… principalmente pelo : “homens nao se apaixonam por princesas da disney…” hahahaha. só nao concordo com o cara lisa… faz bem de vez em quando nao usar nada de maquiagem :p . adoro seus post. Nao tenho muita paciencia de ficar lendo na net e tal, mas seu blog é o unico que leio ;) de verdade. beijao

    • pigmentof   22/02/13 • 14h12

      Oi Veronica! Gosto de posts divertidos também e já que eu ía falar de opinioes bem pessoais, nada melhor que usar um tom “leve” no texto né? Quanto ao “cara lisa”, me referi a estar assim em situaçoes importantes. Eu também deixo minha pele respirar na maior parte do dia. Faz um bem enorme!!! E obrigada pelo carinho e pela exclusividade. ADORO!!! haha Beijao

Anterior
Próximo
Voltar para a home