21 fev 2013

TUTORIAL – Como lavar corretamente os pincéis de maquiagem

Vídeos

Hoje eu mudei completamente o rumo do tutorial. Tinha uma coisa em mente e na hora, me vi obrigada a mudar, mas no vídeo vocês vao entender o porquê.

O fato é que hoje bonitinha, você vai aprender porque tem que lavar os pincéis de maquiagem e como, qual a maneira mais barata de se fazer isso, de quanto em quanto tempo tem que lavar, como secar e etc.

Nao vou ficar falando muito ou entao, pra que gravei o vídeo né?! Assistam tudinho e se ficar alguma dúvida, é só comentar.

VIDEO

Viram só como é importante manter o material limpinho? O melhor é que nao tem complicaçao, em 10 minutos está tudo resolvido e eles voltam ao formato normal depois de secos, sem ficarem descabelados ou abertos demais.

Além das dicas do vídeo, a Sigma lançou recentemente uma luva para ajudar a lavar os pincéis. A “Sigma Spa Brush Cleaning Glove” é uma luva de silicone com dupla face, uma para limpar os pincéis de olhos e a outra para limpar os pincéis de rosto. Cada luva tem texturas diferentes para facilitar a limpeza. Está disponível em 4 cores por 39 dólares. Sinceramente, acho que se trata mais de uma facilidade do que necessidade, mas quem quiser testar, fica a dica.

Imagem: Divulgaçao

E você, tem lavado os seus pincéis regularmente?

P.S: Os pincéis do vídeo sao do Kit Make Me Cool da Sigma e você encontra o Review/Resenha neste link aqui.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home