26 fev 2013

A sandália da Livia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge

LIFESTYLE > Moda

Desde que a Jéssica (Carolina Dieckmann) identificou a sandália da vilã Livia Marini (Claudia Raia), identificaçao essa que a levou à morte, é que a sandália nao sai da mente da mulherada brasileira. Também pudera, a sandália é realmente linda e poderosa.

Queria só abrir um parênteses para falar rapidinho da morte da personagem. Nao tem nada a ver com o tema principal do post, mas preciso falar porque até hoje nao engoli esse desfecho. Novela é fantasia. O absurdo é permitido, mas desde que não ultrapasse o limite do ridículo. Eu tenho uma tremenda boa vontade com Salve Jorge pela coragem da Gloria Perez de trabalhar com um tema tão difícil, mas difícil mesmo é digerir o que a autora inventou para tirar a Jéssica de cena. A personagem reconhecer o sapato já foi forçado, mas tudo bem. Agora, constatar que a Lívia era a chefa da máfia e ainda enfrentá-la, nao rolou. Ninguém, por mais vontade que tivesse de se livrar da situaçao,  faria isso. Foi amador. Mas ok, era isso. Fecha parêntesis.

Voltando ao assunto, eis a sandália mais desejada desde que as bolsas Michael Kors, usadas pela Carminha de Avenida Brasil (que saudade dessa novela), deixaram o horário nobre.

liviaImagens: Reproduçao de fotos do Moda de TV e site da Claudia Raia

Fala se nao é um escândalo de linda?! A cara da ryqueza! Ryqueza mesmo, já que a bonitinha é da Dior. Se você estava querendo comprar, já reserve alguns milhoes porque além de cara, nao está à venda no Brasil.

Agora, mais chique do que ter uma preciosidade dessa nos pés e todo mundo desejar, é emprestar para o personagem uma peça que é SUA! “Inacrê”, como diria a Helô (Gio Antonelli). “A Glória citou no texto um sapato que fosse muito especial, inesquecível, e a Claudia emprestou esse para a personagem. É um sapato importado e a gente acrescentou uma correntinha para deixá-lo mais especial ainda. Eu acho que não tem nenhum sapato mais especial do que aquele, pelo menos a gente não achou. A Claudia gosta muito desse modelo. Nós procuramos outro sapato desse aqui no Brasil para comprar, mas não achamos”, revela a figurinista da novela, Carla Monteiro.

Pois é, nós também nao achamos nem um outro tao lindo assim. E eu nunca pensei que sairia em defesa da Wanda (Totia Meireles), mas eu também fiz a mesma cara de dó e de inveja, quando a Lívia mandou sumir com a sandália. Aqui em casa a gente tem o hábito de reciclar, viu Livia?

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "A sandália da Livia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge"
  1. Tuta   26/02/13 • 16h09

    Fê,
    concordo com vc em todos os sentido: do parentesis (novela doida, de gente doida e pra gente doida) ao tema principal. AMEI a sandália. Mas vamos combinar que o pé tem que ser O PÉ… A sandália é super aberta, mas linda.
    bjs.

    • pigmentof   26/02/13 • 16h31

      Ahhh Tuta, eu coloquei a maior fé na Glória porque ela é boa, mas está decepcionando. E nao apenas porque a responsabilidade de fazer algo bom depois de Avenida Brasil, aumentou; mas porque está substimando a nossa inteligência. Quanto à sandália, é linda demais mesmoooo e também concordo que tem que estar em um lindo pé. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home