15 maio 2013

Fim da polêmica sobre o Batom da Lívia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge

LIFESTYLE > Beleza

Já faz tempo que falei aqui que o batom fúcsia usado pela Lívia Marini (Claudia Raia) em Salve Jorge, é o Girl About Town da MAC. Até fiz resenha dele, neste post. Acontece que depois disso, recebi vários emails/comentários de várias meninas que disseram nao ser esse o batom que ela usa porque compraram e nao ficou o mesmo tom na boca delas.

Captura de tela inteira 11042013 003215Bom, vamos explicar por partes, entao. Todas às vezes que vocês me perguntam sobre uma marca ou produto usado por algum personagem da Globo, eu nao invento a marca nao, viu gente? rsrs. Eu entro em contato com o CAT da Globo, que é o serviço de atendimento ao telespectador – inclusive, qualquer pessoa pode ligar ou escrever pra eles, a diferença é que às vezes eles respondem mais rápido para os blogs – e peço que me informem, por exemplo, o batom usado pela Lívia Marini na cena X ou usado com mais frequência. Leva um tempo, mas a produçao responde. Só depois da confirmaçao oficial da Globo é que divulgo aqui. Entao, nao tem invençao, viu?

Eu acho que a polêmica desse batom se deve ao tom de repente variar de pele para pele, porque quanto à veracidade da informaçao, nao tem o que falar. Vários blogs confirmam que é esse o batom usado, inclusive, o site da novela confirma isso.

Como todo batom, esse também nao vai ficar exatamente igual na sua boca, a nao ser que o seu tom de pele seja idêntico ao da Cláudia Raia. Uma dica que eu já dei aqui, é passar um pouco de corretivo na boca, antes de aplicar o batom. Além de funcionar como primer, ele “apaga” o tom natural dos seus lábios e garante que você fique com a mesma cor que vê na embalagem.

Mas algo novo foi revelado em uma entrevista que a Claudia Raia e a sua maquiadora deram para o programa Mais Você, da Ana Maria Braga. A maquiadora disse que usa um lápis da MAC, no mesmo tom do batom, por cima dele. Isso ajuda a intensificar a cor e a fazer com que o batom nao saia por nada. Cláudia inclusive conta que sente dificuldade para tirar o batom depois das cenas. Neste link tem a entrevista com a maquiadora, para vocês assistirem. Nao foi revelado o nome da cor do lápis, mas eu ACHO que é o Process Magenta da MAC.

Entao, só para nao restar dúvidas, o batom é esse mesmo. Nao é Mary Kay, nao é NARS e nao é Make Up For Ever, como muitos disseram. É o Girl About Town da MAC e ele é lindo mesmo! Eu estou viciada nele. Mais alguém aí também tem?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Fim da polêmica sobre o Batom da Lívia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge"
  1. Cristiane   16/05/13 • 11h58

    Qual o nome do lápis da mac?

    • pigmentof   16/05/13 • 12h31

      Nao foi informado mas ACHO que é o Magenta da MAC. Bjsss

  2. Pri Campos   16/05/13 • 12h39

    Eu tenho e também estou completamente viciada no Girl About Town da M.A.C.! Quero muito saber qual é o lápis que complementa o visual e garante a permanência do produto nos lábios! Por favor, quem descobrir, será que pode publicar? Bjs e amei o Blog!

    • pigmentof   16/05/13 • 13h08

      Muito lindo, né Pri? Entao, o lápis nao foi divulgado e nao acho que vao divulgar porque a produçao só revela as marcas enquanto tem gravaçao e as gravaçoes já terminaram, mas eu acho que é o Magenta da MAC. Se eu descobrir, revelo aqui. Obrigada, viu? Bjinhos

Anterior
Próximo
Voltar para a home