26 mar 2013

O batom da Lívia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge

LIFESTYLE > Beleza

Desde que a Jéssica (Carolina Dieckman) morreu na Salve (a novela, please) Jorge hehe, onde a Lívia Marini (Claudia Raia) apareceu com aquela sandália baphônica e aquele batom pink deuso, que nao param de me chegar emails perguntando qual é o batom da vilã. E na semana passada, o batom voltou com força, quando mais uma vez foi utilizado em uma cena de morte, a da Raquel (Ana Beatriz Nogueira).

164420_444834725592701_2020806933_nE já que tocamos neste assunto, vocês me permitem mais um desabafo? Obrigada! Lá vai: Já reclamei tanto dos erros dessa novela que vocês devem se perguntar porque eu ainda assisto mas é que eu acho a história boa e acho mesmo uma pena ter tantos erros. Acho que por gostar das tramas da Glória Perez, é que tenho dado uma ajuda no ibope, mas a verdade é que a novela nao ajuda a gente a se apaixonar por ela. E o que foi essa morte da Raquel? Uma das poucas personagens legais, que morreu de um jeito idiota, no elevador (nao tinha câmeras, é isso?) tentando ligar para a Helô. A pergunta é: quem vai para um elevador quando quer fazer uma ligaçao super importante? Ninguém no projac tem problemas de sinal no elevador? Ninguém tem TIM, né? Bem, era isso. Voltemos ao batom da Lívia.

Aqui, Jéssica nao se aguenta e pensa: Que batom divo!

tumblr_mhgutlxuqf1rr2g7do2_250Mas aí o erro da gata foi falar: Me diz a marca do batom, por favor!

tumblr_mhgutlxuqf1rr2g7do6_250

E a Lívia, que nao facilita nada, diz: Nunca! Vai morrer sem nenhum glamour!

tumblr_mhgutlxuqf1rr2g7do7_250

Hahaha nao me aguentei! Mas falando sério, meus amores, o batom utilizado é nada mais, nada menos que o Girl About Town da MAC.

861883_descubra-qual-e-o-batom-usado-por-claudia-raia-em-salve-jorgeImagem: Pop

E já vou logo fazendo a resenha do “bunitin”.

mac4_aGirl About Town é um fúcsia bem vibrante, que dependendo da luz pode transparecer um pink azulado ou avermelhado. Como dá pra ver no swatch acima, ele é visivelmente cremoso e da família Amplifield da MAC que quer dizer basicamente intensidade e cremosidade, mas nao chega a ser um cremoso melequento. Esse tipo de textura tem o seu lado positivo que é o de não ressecar os lábios.

Ele é extremamente pigmentado e tem uma duração ótima. A cor dele fica bem mais viva nas branquinhas, em morenas como eu, fica um pouco mais fechado. Apesar de não ser o tipo de acabamento que prefiro, (gosto dos mattes), eu curti muito essa cor em mim. O preço dele, como tudo na MAC, nao é dos melhores. Custa R$ 80 reais e você pode comprar clicando aqui.

Minha avaliaçao geral do produto é:

resenha batom mac lívia

Para entender os critérios de avaliaçao, clique aqui.

Beijo pink procês,

disclaimer_comprei

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

7 comentários em "O batom da Lívia Marini (Claudia Raia) de Salve Jorge"
  1. Todos Amam   26/03/13 • 11h46

    Lindo esse batom, pena que no Brasil é um pouco caro comparando com os outros

    visita e segui o meu blog
    Bjos

    • pigmentof   26/03/13 • 12h26

      É uma pena mesmo os preços triplicarem no Brasil mas realmente, é um batom lindíssimo! Bjs

      • Todos Amam   26/03/13 • 12h45

        Com os preços que chega aqui fica um pouco mais dificil ter varios produtos da marca.
        Me segui no blog
        Bjos

  2. Thais Pimentel   26/03/13 • 22h08

    Olá!
    Nossa to super na duvida se o batom usado na morte da rachel é o mesmo da morte da Jessica.. Ta muito diferente mais puxado pro uva! Ela têm usado bastante e nao acho nada parecido com o girl about town

    • pigmentof   26/03/13 • 23h08

      Oi Thaís! Eu também tinha a mesma dúvida que você porque realmente muda muito a cor, mas a produçao da novela me confirmou ser o mesmo batom e depois que eu provei ele, acho bem possível sim porque ele muda de pele pra pele e da intensidade da luz. Os cenários em que a morte da Jéssica aconteceu e o da Raquel, sao diferentes e as luzes também. Acho que isso influenciou. Mas de fato, é o mesmo batom. Inclusive, o CAT da Globo disse que muita gente demorou a dar essa informaçao por duvidar que fosse o mesmo, mas na verdade é. Beijos,

  3. patricia castro morais   04/04/13 • 08h21

    Esse batom e tudo de bom um arraso gostaria de saber aonde posso encontar……

    • pigmentof   04/04/13 • 08h54

      Oi Patricia! No finalzinho do post tem o link da loja pra comprar. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home