05 mar 2013

Tendências de Maquiagem e Beleza para o Inverno 2013

LIFESTYLE > Moda

A NYFW ditou tendências nao apenas na moda, mas em maquiagem e beleza como um todo. Como o verao está acabando (vocês nao sabem como isso me deixa apavorada), resolvi falar disso pra gente já começar a se preparar e continuar linda na estaçao mais fria do ano.

MAQUIAGEM

1. PELE – A ideia é transparecer uma pele perfeita, mas sem parecer que está usando maquiagem. Pele estilo celebridade no red carpet, sabe? Nao é uma tarefa fácil, mas é possível. Aposte em um bom primer, base (de preferência as que tem efeito HD) e pó, mas entendendo que nao é pra “cobrir” a pele de modo que todos estes produtos fiquem visíveis e sim, comprar os tons e texturas o mais próximo da sua pele; bem efeito photoshop, pra quando perguntarem quais produtos você usa, você possa responder bem diva: “Nada honey, é só a minha beleza natural mesmo.” hahaha

pele perfeita12. CONTORNO E ILUMINADOR – O forte do inverno será trabalhar luz e sombra, um recurso super possível através do contorno e do iluminador. É a possibilidade de esculpir o rosto do jeito que você quiser.

contorno13. BOCA METÁLICA – Os tons podem até ser mais fechados que os do verao, mas os batons metalizados estarao com tudo nesta estaçao.

boca metalica14. MIX DE CORES ALEGRES  – Exemplo: batom laranja com delineador azul.

delineador1SOBRANCELHAS – Bem grossas e naturais, o que os especialistas em beauté estao chamando de “sobrancelha de menino”. Sao grossas, nao sao arqueadas, nem descoloridas. Ao natural, colega. Dica: existe gel de sobrancelha na cor do seu cabelo, seja ele natural ou tingido. SIM, essa maravilha existe e com isso você que é morena mas virou loira, pode preencher a sobrancelha no mesmo tom atual dos seus cabelos e ainda modelar para um efeito mais grosso, que é tendência. Nao é o máximo? E tem pra ruivas, negras, todo mundo :) Você pode comprar aqui.

sobrancelha1CABELOS

Aqui é onde você pode “relaxar”. A ideia é usar o cabelo bem natural, nada muito liso e nem muito cacheado; sem penteados ousados também. O inverno deste ano pede que você aposte na naturalidade dos seus fios e no movimento deles. Sem super produçoes. Em outras palavras: assuma o seu “sarará”.

Gostaram das tendências? O que nao usariam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Tendências de Maquiagem e Beleza para o Inverno 2013"
  1. Tuta   05/03/13 • 13h21

    Adorei as tendencias de inverno… mas DETESTEI a boca METÁLICA. Que coisa horrorosa gente…

  2. EGO   05/04/13 • 18h13

    Adorei muito o seu blog e a maneira que você monta os seus posts…o meu é mais simples rsrsrs
    Sucesso! bjs

    • pigmentof   05/04/13 • 18h33

      Ebaaa! Se é blogueira, vai entender a felicidade qdo alguém elogia o nosso trabalho…hehe. Muito obrigada, viu? O meu começou bem básico também e ainda nao está como eu quero mas melhorei muito fuçando na internet, vendo vídeos de tutoriais de arte e etc. Boa sorte pra vc! Bjs

      • EGO   05/04/13 • 18h43

        Sim, entendo bem como é, aliás já é segundo meu blog, decidi mudar pro WordPress e to adorando! E em esse, investirei muito mais, acabei de ver um video seu e adorei a maneira que você se expressa….:)

        Se quiser conhecer meu cantinho, é só visitar:

        http://ladycult.wordpress.com/

        • pigmentof   05/04/13 • 19h00

          Sempre usei wordpress, é bem melhor e agora estou migrando para o wordpress.org Recomendo, viu? Pode deixar, vou visitar :) Bjs e bom fds!

Anterior
Próximo
Voltar para a home