07 mar 2013

Gi Lancellotti – Um cabelo pra chamar de MEU

LIFESTYLE > Beleza

Desde que foi divulgado o novo cabelo da Gi Lancellotti nenhuma mulher dorme mais. Eu aposto que na mesma hora todo mundo ligou pra sua cabeleireira perguntando o que ela achava. Eu fiz isso, viu? hahaha Minha admiraçao foi tao grande que até postei na fan page. Curiosa que sou (quase nada), saí fuçando os instagram da vida e sites do Brasil, até descobrir as informaçoes que queria sobre essa lindeza.

antes1Imagens: Reproduçao de fotos do Blog do Pro e Instagram da Atriz

Várias coisas me fizeram gostar deste corte. A primeira é que amo cabelos curtos! Pois é, você me vê de cabelao nas fotos mas nao sabe o esforço que faço para mantê-lo grande. Tá certo que o fato da minha cabeleireira de confiança morar no Brasil, ajuda para que eles fiquem cumpridos por mais tempo e o frio de Santiago também; mas se nao fosse isso, estariam curtos há um tempao já. Aliás, mais uma coisa tem me segurado: contei pra vocês que minha irma casa em julho e aí fica mais complicado pensar em penteados, mas é só. Vamos ver se eu aguento até lá (#oremos). Voltando ao cabelo da Giovanna –  afinal, ela é o assunto aqui – a maneira como as luzes foram feitas também me conquistou. A raiz continuou escura enquanto o restante do cabelo foi preenchido levemente com tons dourados, uma coloraçao que também já fiz. E por último, esse desfiado que deu um charme inexplicável. Adeus, Lindinalva!

depois1_1Imagens: Reproduçao de fotos do Blog do Pro

Afff! Nao me canso de ver essa foto. Expetacular, né? E pra piorar, a gata ainda tem esse rostinho de anjo. Devia ser um crime uma mulher ter mais que um atributo de beleza, vocês nao acham? hahaha. Tamanha repercussao até fez com que o Marcos Proença divulgasse o vídeo de todo o processo em seu blog.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=V7jhq402Quc]

depois_bImagens: Reproduçao de fotos do Blog do Pro e Instagram da Atriz

ARRASOU!!! Quem aí também já quer esse cabelo?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home