08 mar 2013

Oi! Você vem sempre aqui?

Sobre o Blog

O-Gato-de-BotasTodos os anos os blogs fazem uma pesquisa com os leitores, como se fosse um “Censo” e chegou a hora de fazer a pesquisa de 2013.

O objetivo? Conhecer ainda melhor as leitoras do Pigmento F  para trazer assuntos que elas realmente gostam e melhorar outros aspectos por aqui.

Nao se preocupe! Os dados respondidos por você são de uso exclusivo do Pigmento F, ou seja, as informações aqui respondidas não serão enviadas para fornecedores, para ninguém, são sigilosos e só eu tenho acesso.

Todo mundo pode responder: quem é leitora, quem acabou de encontrar o blog, homens, mulheres, enfim, todo mundo que já deu uma passadinha por aqui.

Eu sei que nao sao todos que se animam a responder pesquisas, mas de verdade, elas sao muito importantes porque nao tem outra maneira de saber quem é você que dedica tempo a ler o que escrevo, do que você gosta, as suas sugestoes… E nao duvide: eu realmente leio e implanto as sugestoes boas que vocês mandam. O blog já mudou muita coisa esse ano em virtude da pesquisa do ano passado, mas eu quero deixar ele ainda melhor pra você. OBS.: Se você respondeu à pesquisa do ano passado, essa nao é igual. Por favor, me ajude outra vez :)

É rapidinho e fácil, conto com a sua ajuda!  ♥ É só clicar na imagem abaixo.

pesquisa

MUITO OBRIGADA, DE ♥!

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home