08 mar 2013

Agência de Turismo oferece consultoria de imagem no pacote

LIFESTYLE > Moda

Já imaginou contratar um pacote turístico que oferecesse a possibilidade de ter uma consultora de imagem que te recomendasse as principais lojas naquela cidade/país, onde fosse aplicado um teste de estilo personalizado para reconhecer o seu perfil e oferecer toda a assessoria que você merece, antes e durante a viagem? Nao seria ótimo ter a certeza de estar acertando na relaçao custo/benefício, levando pra casa nao apenas uma peça em conta mas que realmente favorece você?

Pois isso já é real. Lembram que essa semana eu falei aqui no blog da #4EVERFASHION? A empresa estava fazendo o maior suspense, mas reservou o dia internacional da mulher para revelar a surpresa.  4EVERFASHION é um novo conceito de viagem, criado pela empresa Transmar Fashion,  que possibilita que você tenha uma consultora de imagem – Silvia Beraldo – desde quando decide viajar, até que a vigem termine. Dentro de todos os roteiros ela vai te indicar as melhores lojas, dicas de moda, make-up, cabelos, além da oportunidade de conhecer restaurantes badalados e a cultura de cada destino. É a certeza de nao errar mais nas compras de viagem. Nao é legal?

Sin título

Os destinos divulgados sao Califórnia e Nova York, nao sei se está nos planos da empresa expandir para outros lugares. No vídeo abaixo dá pra entender melhor como funciona. Olha só:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Bk0wnc2axPU]

Se é barato, se é luxo ou se é necessidade, cada pessoa é que tem que decidir mas uma coisa é inegável: a ideia é incrível e cheia de estilo! Para mais detalhes, visite o site da empresa.

forever1Imagens: 4everfashion

O que acharam?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home