27 mar 2013

O erro das grávidas by Kim Kardashian

LIFESTYLE > Moda

Nunca fui muito com o estilo da Kim Kardashian embora eu até goste de muitas das maquiagens dela, mas no quesito roupa, ela nunca me impactou. Mas ultimamente, isso tem piorado e muito!

E nao é culpa da gravidez, nao me entendam mal. Nao quero dizer que gravidez é sinônimo de mulher feia. A gravidez apenas modifica o corpo de uma mulher e você só fica feia quando nao respeita essas mudanças que sao tao comuns. E esse é o caso da Kim. Parece que nao caiu a ficha de que ela já está com quase 6 meses de gestaçao e nao dá mais para usar os looks que ela usava antes.

1kimE deixar de usar o que usava antes, também nao quer dizer usar o que vier e muito menos só o que serve. Tem que usar o que te valoriza. Nada de roupas apertadas demais, que parecem sufocar o bebê ou evidenciando a bunda (acho bumbum tao nada a ver. Ninguém fala isso no dia a dia e escrever me parece muito falso. Nádegas seria pior ainda hahahaha). Se na frente o bebê já faz volume demais, porque mostrar mais volume nas costas???

2KimA principal dica é se adequar, aceitar as mudanças do seu corpo que sao por uma causa mais do que nobre. Viver cada fase intensamente é super importante. Quando você passa a usar aquilo que te valoriza e nao o que está cabendo, você nao corre o risco de sair como nas fotos acima ou de cometer erros graves, como o da foto abaixo. Eu fico imaginando quantas horas ela levou pra conseguir colocar a cinta e o vestido de couro e o quao incômoda ela deve ter se sentido o dia todo.

kim1Eu sei que a moda gestante é cara mas é algo a se considerar, porque serao 9 meses (quase 1 ano) de mudança corporal, ou seja, quase 1 ano em que você pode continuar sendo vista como elegante e bonita ou como periguete; algo que acaba acontecendo até com quem nao tem a intençao de parecer uma. Depois, a moda gestante já avançou muito! Muitas peças podem ser reaproveitadas ao adquirir o peso normal, com pequenos ajustes da sua costureira.

E quando você se aceita, fica linda! De verdade! E isso vale para qualquer época da vida. Inclusive, na única vez em que a Kim se aceitou no novo corpo, ela arrasou. Dá uma olhada:

kim4E de novo, você leitora gestante que me lê: EU NUNCA QUIS OFENDER VOCÊ, pelo contrário! Quero ajudar porque eu acho a gestaçao lindíssima e ser mae é um dos meus maiores sonhos (quem me conhece sabe). Eu só quero que você fique ainda mais linda nessa fase que é única e que todos se lembrem dela com carinho e admiraçao, nao apenas pelo presente que você traz no ventre, mas pela mulher linda e elegante que faz tudo nesse fase andar em perfeita harmonia, inclusive na postura e no look.

UPDATE: Para ver dicas de como se manter estilosa na gestaçao, clique aqui.

Beijos,

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "O erro das grávidas by Kim Kardashian"
  1. Villiana Jemima   27/03/13 • 21h35

    Gostei muito do seu texto e de suas observações, mas seria legal se agora você fizesse um que ensinasse como é o jeito certo, tipo, com fotos de pessoas que se saíram bem na gravidez… seria legal… fiquei esperando chegar no final e ver o que era correto e bonito de usar na gravidez… é só uma dica, ok!!!!

    • pigmentof   27/03/13 • 21h41

      Boa ideia, Villiana! Vou fazer este post sim. Tem toda razao! Melhor do que saber o que nao rola é saber o jeito certo, né? Muito obrigada pela sugestao. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home