24 maio 2013

Como se vestir no inverno para nao parecer gorda?

LIFESTYLE > Moda

Um dos motivos porque muitas mulheres nao gostam do inverno é porque o fato de usar muita roupa lhes dá a impressao de estarem gordas. Realmente isso acontece. Mas será que tem uma maneira de nao transparecer isso? E melhor: será que tem um jeito de ficar “magrinha” no inverno sem passar frio? Sorria, gata porque tem sim :)

O grande segredo está em misturar peças de tamanhos opostos, equilibrando as proporçoes. Ex: maxi com mini, tecidos fluídos com tecidos justos e por aí vai. Estes truques valorizam o corpo e ainda te deixam quentinha.

Separei alguns looks para vocês entenderem melhor como criar as produçoes de inverno:

1 2 3 4 maxi_miniÉ claro que peças longas também podem ser usadas com peças do mesmo tamanho, assim como peças mais larguinhas podem ser combinadas com tecidos mais fluídos, mas é mais difícil acertar. Reparem nas fotos abaixo: as 3 mulheres nao sao gordas mas a silhueta ficou comprometida ao usar peças com as mesmas proporçoes. Os looks nao estao feios, mas nao valorizam tanto.

5E aí, gostaram das dicas?

*Imagens: Reproduçao/Stockholme – Streetstyle

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Como se vestir no inverno para nao parecer gorda?"
  1. Andreia Velazquez   23/06/13 • 13h07

    Fê, no outono/inverno usamos muitos lenços, pashiminas, cachecol. Se possível, vc poderia escrever algo sobre este tema e como usá-los? Obrigada ! Bjs

  2. Veronica Isabel Bertalot   15/04/14 • 19h07

    Gosteeeiii Fê! Vai ficar pro proximo inverno ;)

  3. Pigmento F   17/04/14 • 22h57

    ;)

Anterior
Próximo
Voltar para a home