15 abr 2013

Como escolher um kit de pincéis da Sigma

LIFESTYLE > Beleza

A Sigma tem muitos kits de pincéis e por isso, muita gente fica com dúvidas na hora de escolher um. Resolvi fazer um guia de acordo com as principais necessidades para ajudar você a escolher o kit ideal. Já adianto que o post é grande, mas o assunto é cheio de detalhes e é preciso explicar cada um deles para nao restar dúvidas. Sorry! Bem, vamos lá:

Para ficar mais fácil, vou dividir os kits da marca em 4 categorias: kits básicos, kits reduzidos, kits profissionais e kits complementares. O que isso quer dizer?

  • Kit Básico: Para quem está começando e nao tem nenhum pincel de maquiagem. Estes kits vem com 12 pinceis, todos completamente usáveis. Por que eu digo isso? Porque quem está começando se assusta com a quantidade e acaba nao comprando porque acha que nunca usará os 12 mas eu posso garantir que sim, já que tem pincel para base, blush, pó, corretivo, olhos e etc, todos com acabamentos diferenciados. Se você nunca teve um kit de pincel, essa categoria é a ideal pra você e permitirá que você domine rapidinho cada um deles. Algumas opçoes:

make me[RESENHA] [COMPRAR]

essencial[COMPRAR]

  • Kit Reduzido: Os kits reduzidos sao ideais pra quem gosta de maquiagens básicas e está com o orçamento apertado. Eles sao parecidos aos pincéis do kit básico, porém, a quantidade é menor: um kit vem com 7 pincéis de olhos e o outro kit com 5 pincéis de rosto. Eu só recomendo estes kits para quem apenas precisa complementar  o kit de pincéis que já possui. Por exemplo: você já tem os pincéis de olhos, entao, seria legal comprar o kit com 5 pincéis de rosto. Agora, se você ainda nao tem pincel nenhum, a dica de comprar o kit básico com 12 acaba saindo mais barato e vantajoso pra você.

face

[COMPRAR]

eyes

[COMPRAR]

  • Kit Avançado: Nesta categoria estao os kits indicados para profissionais ou pessoas com boa experiência com maquiagem. Sao kits completos, com cerdas diferenciadas e que proporcionam acabamentos específicos ou mais avançados. Sao kits para quem realmente domina o assunto e vai usar com muita frequência.

premium

[COMPRAR]

  • Kits Complementares: Como o nome já diz, é para complementar um kit já existente. Se você nao tem os pincéis básicos, nao vai adiantar comprar nenhum kit dessa categoria porque você vai sentir falta do acabamento básico, que eles nao proporcionam. Em outras palavras: sabe quando você já tem tudo e acha que está na hora de comprar uma “frescurinha?” Entao, esse é o caso aqui.

4 pinceis[COMPRAR]

precisao[COMPRAR]

Tentei traduzir em palavras tudo o que acabei de dizer. Espero que tenha conseguido. Acho que as imagens ajudam mais que um monte de texto, né?

INFOGRAFICO_SIGMAReforço que todos os pincéis da Sigma sao de excelente qualidade e melhor que eles, só os da MAC. Já prevendo que muita gente pode me perguntar sobre os pincéis da Zoréia, que sao réplicas dos pincéis da Sigma, adianto que nao posso garantir se realmente sao bons ou possuem a mesma qualidade, porque eu nunca usei estes pincéis.

Você pode adquirir os pincéis da Sigma neste link e se você nunca comprou nada por lá, neste post eu explico como comprar no site. A marca tem muito mais kits, eu separei apenas os mais vendidos de cada categoria.

Se você é iniciante no assunto e ainda nao sabe para que serve cada tipo de pincel, neste vídeo eu explico a utilidade de cada um deles.

Lembrando que a Sigma também vende pincéis individuais e que nas compras acima de 30 dólares, você ganha um brinde. E em todo o mês de abril, usando o cupom AAM2013, você tem 10% de desconto em tudo.

Espero ter ajudado e se ficou alguma dúvida, comentem aí.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home