16 abr 2013

Como fazer delineador colorido

LIFESTYLE > Beleza

Que delineador colorido virou febre, nao é novidade pra ninguém mas o que ainda é muito comum, é a resistência de muita gente para comprar este produto. E isso tem duas causas principais: Ou a pessoa nao tem o costume ou a oportunidade de usar sempre maquiagens coloridas, entao acha que vai desperdiçar dinheiro comprando um produto assim ou ainda; nao tem habilidade com o delineador tradicional, logo nao vai arriscar comprar um colorido.

Embora as duas justificativas sejam bem plausíveis (deixa eu gastar o português, afinal, já nao é mais a minha língua de todo o dia rsrs), elas acabam frustrando quem gostaria de ao menos uma vez, usar delineados tao lindos e alegres.

Entaaaaaao, eis que surge a amiga aqui na sua vida, pra te dar uma dica incrível, econômica e usando produtos que você com certeza já tem :) Amiga, a verdade é que nessa vida, só nao tem jeito pra morte, pra todo o resto, a gente acha um jeitinho. Entao, nao chora mais e anota aí o que você vai precisar:

delineador colorido1. Paleta de sombras ou qualquer sombra colorida que você tenha;

2. Rímel incolor;

3. Pincel chanfrado.

Nada mais, gata! Agora é só colocar o rímel no dorso da mao, mergulhar o pincel chanfrado nele e depois, passar na sombra escolhida. Nao é demais? Eu já fiz isso várias vezes e o rímel incolor segura mesmo a cor, por muito tempo. Pra quem tem paleta, as possibilidades de delineadores coloridos só aumentam. Alguns looks pra inspirar vocês:

foto-5E aí, gostaram da dica?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Como fazer delineador colorido"
  1. Tuta   16/04/13 • 11h04

    Vou começar com um marronzinho pra não me escandalizar… já que não tenho tanta prática com esse tal delineador… ô trem difícil de passar… rs
    ótima dica!!

    • pigmentof   16/04/13 • 11h34

      Isso, comece com cores neutras que é mais fácil de gostar. O segredo mesmo é fazer com calma e treinar bastante. Bjs

  2. Daniele Cláudio   16/04/13 • 12h28

    Show!

Anterior
Próximo
Voltar para a home