17 abr 2013

5 truques de emergência que sempre me salvaram

LIFESTYLE > Beleza

Já teve aquela sensaçao de que, quando você está uma diva, nada de interessante acontece mas basta estar sem maquiagem, com alguma espinha na cara e unhas por fazer, que aparece aquele evento imperdível? Quem nunca, né?

Para situaçoes assim, tenho 6 truques caseiros muito bem guardados comigo e que nunca falharam:

1. Apareceu aquela espinha horrível? Nao cutuca! Corta um pedacinho de tomate e coloca em cima da espinha e em seguida, coloque um band aid e deixe lá até o outro dia. O tomate vai desinflamar a espinha completamente.

Molho-de-tomate-caseiro-22. Os lábios estao muito ressecados? Resolva isso rapidamente, esfregando levemente uma toalha úmida e quente nos lábios para que as pelinhas se soltem da boca. Isso também pode ser feito com uma escova de dente. Depois, aplique manteiga de cacau. Esfoliar os lábios semanalmente também ajuda muito. Eu faço isso com mel e açúcar.

como-tratar-labios-rachados-e-ressecados3. Nao deu tempo de fazer as unhas? Borrife um spray de cabelo qualquer nas unhas. O spray vai deixá-las brilhantes, como se você tivesse passado uma base. Mas isso só vale para quem está sem esmalte nenhum. Se o esmalte estiver descascando, o melhor mesmo é ter sempre na bolsa aqueles lencinhos com removedor. Eles sempre nos salvam em emergências.

cuidados-com-as-unhas-vao-alem-dos-esmaltes4. Está se achando branca demais e nao tem nenhum blush ou pó bronzeador por perto? O chocolate em pó pode ajudar! É só aplicar com o pincel, retirando o excesso – como você faria com o blush – e pronto! Bronzeado improvisado em 3 segundos.

IMG_88655. Seu batom nao dura muito? Aplique pó compacto por cima do batom e em seguida, passe o batom de novo. Quero ver sair! :)

_mg_5539-copy-copyGente, esses truques sao infalíveis! Nunca me deixaram na mao. E vocês, têm algum truque de emergência também?

Imagens: Google/Pinterest

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "5 truques de emergência que sempre me salvaram"
  1. anisioluiz2008   17/04/13 • 10h04

    Reblogged this on O LADO ESCURO DA LUA.

  2. Tuta   17/04/13 • 10h39

    chocolate no rosto??? vou ficar super gostosa assim.. hehehe
    ótimas dicas!
    Valew, Fê!

  3. Andresa Camilo   17/04/13 • 14h41

    muito obrigada eu to com uma espinha em cima da boca bem pertinho eu tenho uma festa de 15 anos para ir depois de amanha eu já tava nervosa , e obrigado pelas outras dicas :) assim se alguma coisa dessas acontecer já sei oque fazer :D

    • pigmentof   17/04/13 • 14h44

      Andressa, chegou na hora certa entao, né? Tomara que deu certo porque comigo sempre deu. Depois me conta, tá? Bjs

  4. Michelle Cunha Dos Santos   18/04/13 • 12h52

    Adorei as dicas!

    • pigmentof   18/04/13 • 13h09

      Que bom, Michelle! Elas realmente me ajudam muito.

Anterior
Próximo
Voltar para a home