18 abr 2013

Resenha BB Cream Garnier

LIFESTYLE > Beleza

Eu realmente ando testando vários BB Creams. Eu gosto de produtos que melhoram o aspecto mas sem “pesar”, sabe? E o BB Cream tem essa funçao. Hoje eu vou falar apenas do BB Cream da Garnier, mas se você tem dúvidas sobre pra que serve um bb cream, como comprar o ideal para seu tipo de pele e etc, é só ler este post.

IMG_6540O BB Cream Skin Renew da Garnier tem a textura de um creme hidratante bem consistente, o que permite que você aplique no rosto com as maos. Está disponível nas cores Light/Medium e Medium/Deep, que é a minha cor.

A embalagem nao desperdiça o produto, algo a se considerar. Nao se trata de um produto caro, aqui eu paguei o equivalente a R$ 35,00 mas acredito que no Brasil seja um pouco mais caro que isso.

IMG_6541O cheiro é bem suave e agradável e a sensaçao do produto na pele, é muito boa. É muito mais agradável do que usar filtro solar, além de nao melecar, proteger e dar uma leve iluminada no rosto.

pele1A pele fica com um aspecto bem natural. A cobertura é leve, mas achei melhor do que o esperado. Na foto nao se nota muito a diferença, mas ao vivo, é bem perceptível. Também é verdade que a minha pele nao tem espinhas (é muito raro aparecer alguma), nao tenho muitas manchas e nem linhas acentuadas de expressao e é por isso que a minha pele responde bem aos bb creams em geral. Se a sua pele nao é assim, entao eu nao recomendo este produto porque os bb creams em geral nao oferecem alta cobertura.

Senti que o produto deu uma suavizada nas minhas olheiras mas nao a ponto de descartar o corretivo. A promessa da marca é que o produto iguale o seu tom de pele, hidrate e proteja dos raios do sol e realmente, ele faz isso. Nao sei se posso dizer que ele mantém a pele hidratada por 24 horas, porque se a hidrataçao estiver ligada com a durabilidade da cor do produto no rosto (eu tenho quase certeza que nao), entao eu diria que a pele fica hidratada por umas 5 ou 6 horas. Deixando a hidrataçao de lado, a durabilidade do produto no rosto é razoável, se você considerar que muitas bases do dia a dia, nao aguentam muito mais que isso.

Gostei bastante da proposta e é um dos produtos de beleza que mais tenho usado na minha semana. Se você nao tem muitos problemas de pele e quer ganhar tempo, eu recomendo. Agora, se nao é o caso minha dica é que você economize as dilmas e invista em uma base power.

Para entender os critérios de avaliaçao, clique aqui.

avaliaçao_bbcreamAlguém aí já usa? O que acha?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home