18 set 2013

Resenha – BB Cream da Maybelline

LIFESTYLE > Beleza

Já faz tempo que eu comprei o BB Cream Dream Fresh BB da Maybelline, até tinha falado dele aqui pra vocês, mas simplesmente esqueci de fazer a resenha hehe.

Ele é um bb cream que divide opinioes. Tem quem ame e tem quem odeie, mas eu vou ser bem sincera com vocês, sobre a minha experiência com o produto.

bbcream1O que o produto promete?

  1. Hidrata
  2. FPS 30
  3. Ilumina
  4. Oil Free
  5. Disfarça Imperfeições
  6. Se ajusta ao tom da pele
  7. Melhora a aparência da pele
  8. Suaviza

O que eu achei?

bbcream2Ele tem uma textura bem líquida mas dá pra aplicar com as próprias maos. Espalha bem e rende bastante, apesar da embalagem conter apenas 30ml de produto.

A cor Medium se ajustou perfeitamente ao meu tom de pele, melhorando a aparência e dando a sensaçao de pele perfeita sem maquiagem.

base_bbcreamA minha pele é mista, entao o fato dele ser oil free ajudou para que as partes oleosas nao ficassem brilhando. Por outro lado, muita gente reclama que ele é oleoso mas maquiagem é uma experiência pessoal. Na minha pele ele ficou legal.

A cobertura dele é bem baixa, o que na minha pele nao tem problema porque eu nao tenho espinhas ou qualquer outra coisa que precise de uma cobertura alta pra esconder, mas se for o seu caso, melhor nao comprar.

Eu recomendo para quem nao curte usar base (li uma pesquisa que diz que 64% das mulheres nao usam. Achei muito e vocês?) mas quer sair com a pele uniformizada e com cara de saudável.

Ele custa aproximadamente R$ 38,00 e tem pra vender na Bora Colega. Se quiser ter um descontinho, use o cupom PIGMENTOF.

Eu gosto mais do BB Cream da Garnier (resenha) mas tenho intercalado bastante com esse.

Vocês curtem bb cream? Já usaram esse?

disclaimer_comprei

 

 

 


Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Resenha – BB Cream da Maybelline"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   18/09/13 • 14h42

    Para mim, o melhor BB cream que existe é o da Missha!! :)

  2. dreamsam   18/09/13 • 15h13

    Esse BB cream é muito bom, vou comprar.. AMEI AMEI.
    Vai para listinha..
    Beijos

Anterior
Próximo
Voltar para a home