18 set 2013

PF Palette – 18/set/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

Organizando fotos antigas no computador, encontrei essa foto minha de 2009. Eu ainda tinha os cabelos curtos e uma vida totalmente diferente da que tenho hoje. Foi um ano difícil, de muitas decisoes que mudariam pra sempre a minha vida e essa viagem para Porto Seguro foi uma trégua nos problemas. Uma oportunidade para o corpo e a mente respirarem.

Sempre tive uma conexao muito forte com o mar. Eu gosto muito de ir para a praia e nem me importa se o dia nao tem sol. Eu gosto é do mar e vou admirá-lo mesmo que nao consiga entrar na água para o meu clássico gesto simbólico de mergulhar e pensar que junto com as águas, todos os meus problemas se vao.

É quando consigo ficar em silêncio, escutando e vendo o quebrar das ondas e essa “música” da natureza me ajuda a pensar. Muitas vezes, a pensar em nada, o que é muito bom dependendo do dia.

É… o tempo passou. Muita coisa mudou, inclusive os meus cabelos hehe. Ver essa foto me deu de novo a oportunidade de ser grata com Deus e com a vida, que hoje é bem melhor e mais tranquila do que o meu coraçao angustiado e escondido pela beleza do sol e do mar, poderia imaginar.

18set13Como diz a cançao: “Nada do que foi, será de novo do jeito que já foi um dia.”

Faça valer a pena!

Bom dia :)

*Imagem: Acervo Pessoal

 

disclaimer_pfpalette


 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "PF Palette – 18/set/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   18/09/13 • 11h24

    E que bom que você tomou os problemas como uma oportunidade para reinventar sua própria vida, tomar as rédeas dela. Um super beijo!!

Anterior
Próximo
Voltar para a home