29 out 2013

PF Palette – 29/out/13

LIFESTYLE > Resignifica

play

 

Hoje a PF Palette será um pouquinho diferente. Você que acompanha essa coluna, sabe que eu sempre trago uma reflexao minha ou de alguém que eu gosto de ler e sempre acompanhada de uma música. A música está bem aqui em cima mas o texto de hoje é pra falar com você, que sempre me escreve pra dizer que a PF Palette tem mudado o seu dia.

Apesar do pronome estar no singular, sao muitas as leitoras que me dizem isso por email e que me cobram o dia em que a PF nao vai ao ar, porque já faz parte da vida delas. Algumas dizem que até preferem a PF ao horóscopo. É muito carinho mesmo e é algo que eu nao posso deixar de mencionar aqui.

Sempre gostei muito de escrever, especialmente textos que fizessem as pessoas pararem 2 minutinhos do dia que fosse, para pensar. Mas nao aquele pensar nas dívidas, na agenda do dia, no problema lá de casa… Pensar no quanto elas sao importantes, amadas e no quanto a vida pode ser muito mais feliz.

Eu queria muito trazer um pouco destes textos para o blog, mas eu nao sabia se vocês iriam gostar e realmente me surpreendi com a aceitaçao.

Pra você que só acha que o dia só começa realmente, depois de ler a PF Palette, meu abraço cheio de carinho! Aliás, essa é a ideia dessa coluna: fazer com que a gente se sinta abraçada e amparada porque sao essas duas coisas que dao a sensaçao de porto seguro.

Eu nao sou psicóloga (embora ame tudo o que está relacionado a área), mas eu sei que uma autoestima forte, um olhar sensível sobre o outro e como já dizia Milton Nascimento, uma “estranha mania de ter fé na vida”; podem nos levar longe e nos tornar realizadas.

Que a agitaçao do dia a dia e os leoes que temos que enfrentar, nao nos roubem essas 3 coisas e se você sentir que uma dessas chamas está ficando mais fraquinha, vem para o blog que a gente conversa e troca boas energias.

29out13

Bom dia, gente que eu já amo muito!

 

disclaimer_pfpalette

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "PF Palette – 29/out/13"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   29/10/13 • 11h51

    Que lindo, Fe!! Sim, a Palette começa nosso dia. É uma inspiração para pensar, para enxergar o que está fora do trabalho, um respiro na agitação de tantas reuniões e emails e broncas e cobranças. Um respiro rosa e fresco :) Um super beijo!!

    • fernanda   29/10/13 • 20h25

      Ahhh, fico feliz mesmo que gostem.

Anterior
Próximo
Voltar para a home