21 mar 2014

PF Palette – O poder do exemplo

LIFESTYLE > Resignifica

Eu sei que deve ter muita gente que nem lê a PF Palette porque simplesmente não curte assuntos comportamentais ou “filosóficos” e eu respeito isso. De coração. Porque é exatamente para isso que essa coluna existe: para tocar corações, inclusive – e principalmente – o meu.

É tão difícil e cada vez mais impossível, que a gente consiga um tempo a sós, com os nossos pensamentos, princípios e valores. A maioria simplesmente vive sem sequer refletir a respeito.

O fato é que as grandes transformações da nossa vida acontecem nas pausas que fazemos. Não é no caos, na tempestade, na correria e na agitação que as grandes reviravoltas surgem, mas é na pausa da loucura da vida, que nos permitimos dar. É nesse momento que temos a chance de escutar o nosso coração, de reavaliar situações, de resgatar coisas boas e de eliminar o que já não pode continuar.

E é por isso que eu não desisto da PF Palette.  Porque eu não quero que ela seja campeã de acessos no blog – o que seria sensacional para uma coluna que nasceu de uma pausa que fiz na minha vida – eu só quero que ela chegue a quem precisa ler algo que o faça pensar, mudar, reavaliar, renascer… Minha meta com essa coluna não é massiva, é específica mesmo.

E é por isso que eu trouxe esse vídeo para a PF Palette de hoje. Quero que voltemos a pensar no que realmente importa nessa vida e no que realmente estamos fazendo com o “pouco” que temos. Porque é o “pouco” que pode fazer muito. É o “pouco” que impulsiona ideias e que muda tudo. Muda o mundo se quiser. É só colocar o seu “pouco” à disposição.

palhaçoQue o seu pouco seja muito hoje. Bom dia!

disclaimer_pfpalette

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

5 comentários em "PF Palette – O poder do exemplo"
  1. Renata Ribeiro   22/03/14 • 14h47

    Linda reflexão. A maior riqueza realmente não se pode tocar, a felicidade, bondade, carinho, são preciosidades que muitas vezes não damos a devida importância no dia dia. Simplesmente adorável a mensagem do quanto rico cada um pode ser.<3

  2. Pigmento F   24/03/14 • 01h03

    Esse vídeo mudou o meu dia também, Renata. Nós podemos ser muito ricos, é só querer. Beijos!

  3. Daniella Castelucci de Medeiros   27/03/14 • 02h15

    Lindo demais, Fe! Me emocionei! E eu leio a Palette – mesmo que eu suma, quando consigo voltar sempre a procuro ;-)

  4. Angela Rios   27/03/14 • 17h30

    Ai F~e, quase morri de chorar…Senti emoção o video todo. È bem verdade, né? muitas vezes o pouco é muito. Já pensou, se muitos fizessem pelo menos o POUCO? Lição de vida, linda, edificante. Bjs.

  5. Pigmento F   02/04/14 • 14h55

    Se cada um fizesse um pouquinho, seria o suficiente. Beijão!

Anterior
Próximo
Voltar para a home