21 mar 2014

Real Carpet – Olivia Wilde

LIFESTYLE > Moda

Assim como vocês, eu também adoro ver os grandes looks que as as nossas celebs desfilam nos red carpets da vida. Estão sempre  – ou quase sempre – luxuosas, divas, bem penteadas, com make perfeito e acessórios sensacionais. E esse lado, a mídia sempre mostra porque afinal, também inspira.

Mas a verdade é que o “real carpet” é muito mais interessante. O guarda-roupa das nossas divas também tem peças comuns, sapatos confortáveis, aquele jeans bem velho que é sempre o mais gostoso, aquele chinelo que você não abandona por nada; além daqueles dias onde a vontade de sair com o cabelo preso de qualquer jeito e zero maquiagem, são bem comuns.

Pode não parecer, mas essas pessoas são bem reais e também gostam do que é comum e simples. E é essa “normalidade” que eu quero trazer com a coluna Real Carpet. Quero que a gente olhe para os looks que elas usam fora das câmeras e veja neles não apenas uma inspiração mas que também vejamos beleza no que é completamente comum e acessível.

Para inaugurar essa coluna, eu trouxe um pouco dos looks do real carpet da Olivia Wilde. Essa mulher é linda até vestida de saco de lixo mas me alegra ver que ela curte sair de casa com um coque desarrumado, cara limpa coberta com um óculos escuro, uma calça folgada floridinha e um chinelinho básico. Aliás, essa do chinelo me faz acreditar num mundo melhor hahaha. Quem nunca apostou em um blazer preto para salvar um look? E quem nunca se sentiu a mais poderosa do mundo porque conseguiu a façanha de transformar um look imperceptível em completamente notável, apenas apostando na jaquetinha de couro – fake, claro?! Ahhh, o mundo real…

olivia1Fala sério se você não sorriu aliviada ao ver que pode – e já andou por aí – vestida de Olivia Wilde? Dos looks abaixo, o terceiro, com garrafinha de água na mão, chinelo para aliviar os dedos pressionados pelo tênis da academia, e uma legging, é o que me faz acreditar que eu tenho o maior glamour do mundo. Olivia aprova ;)

olivia2A foto abaixo me leva a crer que qualquer um de nós já pode ter cruzado com a bela por essas ruas de meu Deus e nem ter se dado conta. E por falar nisso: Olivia, essa sua blusinha preta de alcinha e esse lenço lindo não são meus não, queridinha? Ando sentindo falta de umas coisas lá em casa.

olivia3Quem nunca saiu apressado de um Starbucks, levando um copo de café na mão? E esses looks de quem pegou a primeira coisa que viu na frente e saiu desfilando? Adoro!

olivia 4

olivia 5Olivia Wilde prova que o básico ainda é fashion, confortável, conveniente e bonito e que o simples com bom gosto é muito mais legal.

O que acharam dos looks dela? Meu guarda-roupa respirou aliviado :)

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Real Carpet – Olivia Wilde"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   26/03/14 • 21h48

    A Olivia é a musa-master-mega-blaster da minha vida <3 não tem pra ninguém!!! É ela em Hollywood e a Cleo Pires no Brasil, e como meu biótipo é totalmente diferente do delas, jamais chegarei aos pes das minhas musas! hahahaa

  2. Pigmento F   26/03/14 • 23h45

    ahahahaha São divas de verdade.

Anterior
Próximo
Voltar para a home