02 dez 2013

Resenha Nivea BB Cream

LIFESTYLE > Beleza

Preciso atualizar o vídeo “50 fatos sobre mim” com duas importantes informaçoes:

  1. Eu adoro as comprinhas de farmácia
  2. Estou me tornando a louca do BB Cream

nivea1E a Nivea tem contribuído muito por essa minha paixao por produtinhos baratos. Já contei aqui o quanto amo o hidratante de banho da marca e hoje vim falar do quanto fiquei feliz quando me deparei com esse bb cream na prateleira. Sem pensar 2x e sem ter lido qualquer resenha a respeito (perigoso), levei pra casa.

nivea2Ele promete 5 benefícios (eu acho que houve um erro na embalagem, porque até o site da Nivea diz que sao 5 benefícios e eu contei várias vezes pra ver se nao estava louca rsrs):

  • Uniformiza o tom de pele e minimiza a aparência dos poros.
  • Cobre as imperfeições como sinais de fadiga, olheiras, manchas e vermelhidões.
  • Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.
  • Proporciona hidratação e rápida absorção.
  • Com FP 10, ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocados pelo sol.

nivea3Quanto ao perfume, hidrataçao e consistência, é igual ao creme Nívea que a gente já conhece. Eu acho até que eles apenas colocaram cor no hidratante já existente. Entao, quanto à hidrataçao e proteçao da pele, nota 10.

Eu achei que ele realmente deu uma bela diminuída nos poros, cubriu bem as minhas imperfeiçoes, inclusive as minhas olheiras. É uma pena a foto nao mostrar com perfeiçao o resultado, mas a verdade é que pelo menos em mim, senti que a cobertura ficou ideal e nao senti a pele oleosa o dia todo.

nive4Gostei ainda mais do resultado com a maquiagem completa.

nivea5É o que eu sempre digo: BB Cream nao é base e portanto, nao podemos esperar grandes milagres mesmo tendo um bb cream com uma cobertura melhor que o outro; mas eu gosto muito quando um produto cumpre tudo o que promete, facilitando o dia a dia e por um preço justo. Esse bb cream é exatamente assim. Nota 10!

o ponto negativo é que só está disponível em duas cores: claro e escuro. Eu usei o tom claro e deu certo.

Já usaram? O que acharam dele?

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

6 comentários em "Resenha Nivea BB Cream"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   02/12/13 • 16h51

    Legal, hein Fe? Gostei… achei que cobriu melhor que outros BB Creams, como o da Maybelline… e você achou que dá certo com pele oleosa?? Aaahh e eu preciso te levar seu hidratante Natura, sei que vai amar :) combinamos por email!!

  2. Renata Spinassé Della Valentina   02/12/13 • 18h10

    Oi Fê, depois que li sua resenha comprei o hidratante de banho da nivea e achei maravilhoso!!! Meu bb cream acabou e acho que vou testar esse! bjos!

  3. Pigmento F   03/12/13 • 11h33

    Ebaaaa! Eu viajo dia 20, de manha. Você já recebeu o seu kit? Quanto ao bb cream, nao senti msm a pele ficar oleosa. Bjs

  4. Pigmento F   03/12/13 • 11h33

    Que bom, Re! Fico feliz que esteja gostando. Beijos

  5. Bruna Garcez   26/06/14 • 16h26

    Olá, estava procurando uma resenha do bb cream da nivea e achei a sua ufaa!! Assim como você disse estou me tornando a louca do bb cream tbm kkkkk As resenhas que eu achei, dizem que ele é mt pesado, sobrecarrega a pele e é um pouco oleoso, vc acha? eu tbm queria saber se você acha este melhor que o da Maybelline (o que eu estou usando no momento) achei q deixa a pele bastante brilhosa, mas não tão oleosa, adorei pq hidrata, ainda mais no inverno que minha pele fica mais seca, eu tenho pela mista.
    Eu tbm gostei do da Loreal, mas acho que ele é melhor pro verão pq é mais sequinho rs porém é um pouco amarelado, gosto de tons mais rosados.

    Beijoss!!!

    • fernanda   02/07/14 • 10h56

      Oi Bruna! Eu fiz a resenha do BB Cream da Maybelline, você viu? Eu ainda gosto mais dele do que do da Nivea. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home