02 maio 2013

Promoçoes do mês de Maio na Sigma

LIFESTYLE > Beleza

O mês de maio chegou e com ele, vários descontos na Sigma. Tem até desconto especial para o dia das maes, para você presentear a sua, presentear a si mesma caso seja uma mamae e se nao for também, já que desconto é bom para todo mundo, né?

WB_10_725x904Vou começar falando do cupom de desconto do mês. Durante todo o mês de maio, a Sigma vai oferecer 10% de desconto nas compras de qualquer valor e para qualquer país. Basta usar o CUPOM DE DESCONTO RSR2013 no final das suas compras. Como vocês sabem, a Sigma tem os melhores pincéis de maquiagem, ficando atrás apenas dos pinceis da MAC. É uma excelente oportunidade de comprar aquele kit sonhado ou aquele pincel individual que você está precisando.

Se você tem dúvidas de qual pincel comprar, neste post eu fiz um guia explicando o que cada kit da Sigma faz e para quem sao indicados. É um guia que atende do nível básico ao avançado. Vale a pena dar uma lida antes de comprar.

category_mothersday1E para as mamaes, uma promoçao super especial! A Sigma preparou o kit Mother’s Day Beauty Box, um kit com 3 sombras lindíssimas e 1 pincel chanfrado que aplica a sombra e ajuda a marcar o côncavo. Mais detalhes do kit:

provoke1

notredame1

publicize1

e70Os produtos sao excelentes e você tem a opçao de comprar o kit completo ou separadamente. Para ter 20% de desconto, basta usar o cupom MOTHERSDAY.

Aproveite que o mês está recheado de descontos e nao se esqueça que nas compras acima de 30 dólares você ganha um brinde.

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Promoçoes do mês de Maio na Sigma"
  1. 。babilipstick。   02/05/13 • 15h05

    eu amo sigma, mais é muito caro :( poxa vida que triste rsrs

    • pigmentof   02/05/13 • 15h08

      Verdade, os produtos nao sao baratos por isso que eu aproveito os descontos comprando produtinhos individuais. Às vezes vale a pena.

      • 。babilipstick。   02/05/13 • 14h11

        Verdade, estou louca por um kit de pinceis, mais te confesso que a grana ta curta rsrs

  2. Grazi Andrade   06/05/13 • 19h09

    Eu n posso comprar pela net pq tenho apenas 11 anos que pena quero um site que pague a vista dando ao frete e o frete entregue ou pelo correio mas n creio possivel porisso participo de sorteios ja perdi a conta de quantos participei nunca ganho pena mesmo meu sonho é ganhar um sorteio um dia, vou fzr 12 anos este mes de maio…

    • pigmentof   06/05/13 • 22h06

      Que pena, Grazi! Mas fique ligada porque rola sorteios por aqui tbm. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home