30 abr 2013

Resenha – The POREfessional Benefit

LIFESTYLE > Beleza

Já faz muito tempo que eu uso o primer The POREfessional da Benefit, antes mesmo do blog existir mas como eu sempre uso ele nos meus tutoriais, passei a receber muitas perguntas sobre o que acho do produto e até pedidos para que fizesse uma resenha.

Confesso que demorei para decidir fazer uma resenha desse produto porque alguns produtos sao muito difíceis de serem fotografados, no sentido de que a câmera nao capta tao bem os efeitos e esse produto é um destes que, pessoalmente você diferença mas na foto nao. Mas fui vencida pela insistência rs. Conclusao: eu disse tudo isso apenas pra explicar que, caso vocês nao notem diferença alguma no antes e depois, nao significa que o produto seja ruim, ok? Agora vamos a resenha.

benefitO que a marca promete?

Minimizar rapidamente a aparência dos poros e linhas de expressao e proporcionar uma pele sedosa. O primer pode ser usado antes ou depois da maquiagem. Ele é translúcido, oil-free, serve para todos os tipos de pele e fixa a maquiagem. Contém um derivado da vitamina E, conhecido por proteger a pele dos radicais livres.

Como vocês viram, tem duas maneiras de aplicar: antes ou depois da maquiagem mas eu prefiro usar antes da maquiagem (depois do protetor solar) porque eu nao gosto do efeito dele quando usado depois.

Ele é bege, bem clarinho mas nao interfere no tom da pele, justamente por ser translúcido.

primer montagemComo eu expliquei antes, é muito complicado ver os efeitos de produtos assim, em fotos, mas se você ampliar a foto (é só clicar nela), vai perceber que deu uma mega fechada nos poros do nariz. Sem contar, que ele matificou bastante a pele.

A marca nao promete nada sobre a duraçao desse efeito mas pelo tempo que uso posso dizer que ele segura bem a oleosidade por 5 horas e justamente por isso, é que a maquiagem dura mais porque a pele fica bem sequinha. Também sinto minha pele mais hidratada quando uso este primer.

É mais ou menos assim: quer uma pele sem oleosidade, sedosa, com cara de ryca e com um make que vai durar pelo menos 5 horas sem retoque? Compra este primer, amiga! Se eu vi algum problema nele? O preço. Ele custa aproximadamente R$100,00 mas é a única coisa ruim neste produto porque ele realmente é muito bom. Você pode comprar aqui (nas compras acima de R$ 80 reais você ganha um brinde).

Para entender os critérios de avaliaçao, clique aqui.

avaliaçao_primerAlguém aí também usa?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – The POREfessional Benefit"
  1. thebackstagebeauty   07/06/13 • 16h52

    Eu tenho esse primer to pra fazer uma resenha dele, tb gostei pq cumpre o que promete !!!!!!
    bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home