07 maio 2013

Os preparativos do look da Minka Kelly para o Met Gala 2013

LIFESTYLE > Moda

Eu prometi nao falar mais disso hoje, mas nao resisti em contar os detalhes de como foi pensado o lindo look da Minka Kelly, que mostrei um pouco pra vocês neste post, junto com as minhas favoritas da noite.

Eu gosto de ver os bastidores de um red carpet, de valorizar quem fez tudo para aquela celebridade brilhar. É um trabalho muito importante e já contei em detalhes como ele acontece, nesse post, lembram? E dessa vez vou contar como se deu a escolha do look completo da Minka.

O estilista responsável foi Estee Stanley, que ao contrário de muita gente, nao ficou preocupado em deixar Minka Kelly com um visual punk. Segundo ele, “o punk era mais um estado de espírito do que um estilo”. E acho que esse foi o segredo do sucesso desse look. Quem nao se prende a estereótipos cria com mais liberdade e tem resultados mais felizes.

inspiraçao acessorios1 experimentando ultimos detalhes look finalO vestido é Carolina Herrera, as jóias sao da Lorraine Schwartz, a sandália é Manolo Blahnik e a bolsa é Fendi. Amei tudo e vocês?

*Imagens: Reproduçao de fotos/ The Coveteur

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home