10 maio 2013

Suplemento para crescimento dos cabelos

LIFESTYLE > Beleza

carol_trentini3A nao ser quem realmente ame um cabelo curto, todo mundo sempre está em busca de uma dica para acelerar o crescimento dos cabelos, né? E é sobre isso que vamos falar.

Entre as celebridades e principais modelos como Karlie Kloss, Carol Trentini, Isabel Hickmann e outras, um produto tem feito a cabeça. Se trata do Viviscal, um suplemento que nutre e faz os cabelos crescerem mais rápido.

viviscal_max_60_us_3Ele é feito à base de extratos de proteínas e mucopolissacarídeos e deve ser consumido duas vezes ao dia, durante aproximadamente seis meses. Quem já usou, diz ter notado um crescimento de pelo menos 7 cm entre 4 e 6 meses.

Ainda nao vende no Brasil, mas as interessadas podem comprar através do site da marca. A caixa vem com 60 comprimidos e custa US$ 40 (aproximadamente R$ 80).

Eu nunca usei. Nao sei se engorda, se tem efeitos colaterais ou nao, mas só li boas críticas a respeito. Alguém aí já conhecia esse produto?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Suplemento para crescimento dos cabelos"
  1. Ana Carmen   10/05/13 • 17h22

    Excelente dica Fê!

    Estou tomando o Inneov Nutri Care (L´oréal & Nestlé) indicação de uma amiga que tomou e teve excelente resultado, não só em crescimento, mas força, brilho, etc
    Comecei faz um mês, vamos ver em seis meses os resultados.

    Bjinhos

    • pigmentof   10/05/13 • 17h24

      Ana, eu desconhecia esses suplementos. Depois me diz se gostei desse aí. Bjss

Anterior
Próximo
Voltar para a home