12 maio 2013

Cardápio #DESEMBUCHA – Semana 3

LIFESTYLE > Guia de Reeducação Alimentar

O tempo voa mesmo! Mal começamos o #desembucha e já estamos na Semana 3. E isto é bom porque daqui a pouco vocês vao completar um mês de novo estilo de vida e o corpo vai entender tudo como rotina, o que tornará tudo mais fácil. Mas nao interrompa o cardápio da semana 2. Lembre-se que todos os nossos cardápios sempre começam na terça-feira e terminam na segunda, mas aos domingos eu envio o novo cardápio e lista de compras para vocês se planejarem. Entao, a semana 3 começa no dia 14 e termina no dia 20 de maio, ok?

Alguns ítens sempre vao se repetir na lista de compras, mas porque eles sao muito importantes e como regra geral, ajudam a acelerar o organismo no processo de emagrecer. O mesmo acontece no cardápio para quem quer aumentar a massa muscular. Porém, alguns ítens também mudam toda semana para nao viciar o organismo e nao enjoar da comida. De qualquer forma, à partir dessa semana vou postar algumas receitas no blog, usando os mesmos ingredientes da lista de compras, mas que você pode fazer sem medo, se quiser variar o cardápio, tá? Uma recomendaçao legal é tomar o suco detox em jejum. Neste post eu falo tudo sobre ele e deixo 3 receitas.

Vale lembrar que os cardápios nao sao feitos por mim, mas pelos nutricionistas da minha academia, que adaptaram o cardápio que eu já seguia para que ele atendesse o maior número de pessoas.

Eu queria saber como vocês têm se sentido, se está sendo difícil ou nao, se já se indentificaram com alguma atividade física, enfim, como anda o “desembuchamento” de vocês haha. Quem quiser me contar, fique à vontade. Eu espero sinceramente que minhas dicas só ajudem vocês.

Semana 3: Lista de Compras / Cardápio / Porçoes

emagrecer

Semana 3: Lista de Compras / Cardápio / Porçoes

tonificar1

Vamos lá! É a terceira semana começando e com muitos desafios. Se você trabalhar a sua força de vontade, nada vai te desanimar. Força! Você pode!

Beijos,

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home