15 jul 2013

Look do dia – Casamento da Irma

LIFESTYLE > Moda

Como vocês já sabem, estou no Brasil e vim especialmente para o casamento da minha irma, que aconteceu ontem, dia 14 de julho. Como eu prometi, aqui vao os detalhes do look usado no casamento dela.

Minha irma padronizou a cor dos vestidos das madrinhas, que estavam todas de azul turquesa. Quando ela me informou a cor, comecei a buscar inspiraçoes para escolher um vestido bem bonito, mas que fosse elegante e bem família, já que esse era o clima da festa. Nas minhas buscas, encontrei a foto de um vestido da Kate Middleton e me apaixonei! Ele tinha tudo o que eu buscava, além de ter sido amor à primeira vista.

Vestido FeForam meses procurando por uma costureira que além de boa, deveria ser capaz de adaptar o vestido com algumas pequenas modificaçoes que eu queria. Nao foi uma tarefa fácil mas a minha irma me recomendou uma costureira muito boa em Sao Paulo –  que já tinha feito alguns vestidos pra família – e eu resolvi arriscar. Eu mesma tirei as medidas e mandei por email. O casamento foi ontem (domingo), e eu vi o vestido pela primeira vez apenas na última sexta-feira. LOUCURA, mas fiquei bem satisfeita com o resultado.

Para  a maquiagem, eu queria algo neutro e uma pele perfeita. Contei com o talento incrível da Fê Marley, minha melhor amiga e maquiadora, que pra quem nao se lembra, já foi colaboradora nesse blog. A Fê deixou o meu rosto exatamente como eu queria: leve, impactante e elegante, para combinar com todo o look. Prometo atualizar o post em breve contando os produtos utilizados, ok?

makeComo as costas do vestido era toda em renda e botoes de strass, escolhi um penteado preso com cachos mais despojados para nao ficar tao “certinha” e uma trancinha apenas de um lado. A ideia era nao usar nenhum acessório e deixar que o cabelo brilhasse sozinho. (Depois farei um post contando como mudei a cor dele, tá?)

Agora que expliquei a ideia geral, vamos às fotos que já peço desculpas antecipadamente por nao estarem tratadas, mas a correria ainda nao acabou e eu nao queria deixar vocês esperando muito tempo.

ju victor 236 ju victor 235 ju victor 250 ju victor 242 ju victor 244 ju victor 245 ju victor 249ju victor 240O casamento foi bem emocionante e romântico – dá pra ver pela carruagem que a minha irma usou. Por isso eu tive que segurar o choro para conseguir cantar e logo depois do meu pai, que também cantou. Contei na fan page do blog que eu estava com dor de garganta na semana passada, lembram? Segui todas as dicas que vocês me deram por lá e fiquei ótima. Muito obrigada a todas!  Cantei a música Love will show you everything, tema do filme If Only (lindoooo!)

Me despeço com uma foto que representa muito pra mim. O carinho entre minha irma e eu, muito forte e sincero.

ju victor 190Gostaram do look?

Beijos,

 

post_agendado

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "Look do dia – Casamento da Irma"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   15/07/13 • 15h43

    Lindíssima!!!! E elegantéééérrimo usar um vestido insperado na Kate :)

  2. Sandra   15/07/13 • 17h27

    Linda querida..amei seu vestido,sua maquiagem…lindas fotos..que Deus abençoe esse casal rica e poderosamente…parabéns aos noivos e a irmão linda que ela tem…

    • pigmentof   22/07/13 • 11h06

      Que carinhosa, Sandra! Obrigada, viu? Deus te abençoe sempre também. Bjs

  3. Maria Svetlauskis   15/07/13 • 20h46

    Amo vestidos com renda. O meu de formatura foi nessa cor e também so descobri como ele era no dia. O seu ficou lindo! Beijos

    • pigmentof   22/07/13 • 11h04

      Renda é TUDO, né? Amo também. Muito obrigada, viu? Bjs

  4. Maria Nunes   16/07/13 • 04h43

    Eu achei lindo! Boa escolha do vestido, make, penteado e acessórios!!
    Bjs&Tudo de bom!
    Maria :D

  5. Andreia Velazquez   16/07/13 • 22h58

    Que coragem de ter visto o vestido na sexta q antecedia o casamento!! E que ótimo q deu tudo certo !! Vc estava linda Fê!! Parabéns e aproveite muito estes poucos dias aqui em SP! Bjs

    • pigmentof   22/07/13 • 10h54

      Ai, nem me fala! Mas antes de tomar essa decisao eu procurei por vários modelos e nunca gostava de nenhum. Que bom que deu certo. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home