19 fev 2014

Casamento de Carol Castro, Fernanda Machado e Giselle Itié

LIFESTYLE > Moda

Está chovendo amor no mundo das celebs. Todo mundo resolveu casar por estes dias e eu vim aqui contar pra vocês os detalhes do casamento de Carol Castro, Fernanda Machado e Giselle Itié.

A primeira a se casar foi a Fernanda Machado, no dia 2 de fevereiro na Capela São Luiz Gonzaga e no Chateau Village, em Maringá (PR), com o empresário americano Robert Riskin. Ela por si só é um arraso, mas vestida de Lethicia Bronstein ficou ainda mais deslumbrante. Um vestido romântico e clássico, com mangas, muita renda, um decote maravilhoso nas costas e um coque alto para valorizar. Adorei a flor do cabelo.

fernandaDepois foi a vez da linda Carol Castro subir ao altar. No dia 14 de fevereiro ela se casou com o modelo Raphael Sander em São Conrado, Zona Sul do Rio. Os dois vestiram Alexandre HerchcovitchCarol vestiu um tomara que caia de renda guipure de algodão com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos. Eu sempre achei essa mulher bonita e com o cabelo curto para viver a Silvia de Amor à Vida, ficou ainda mais diva. E diferente de muitas noivas que se preocupam em deixar o cabelo crescer para casar, Carol não se abalou nem um pouco com as curtas madeixas e provou que o que deixa uma noiva bonita é a felicidade.

carol castroO casamento de Giselle Itié com o Emilio Dantas é o meu casamento dos sonhos: uma cerimônia simples, para poucas pessoas, abusando do cenário lindo da natureza e tudo muito informal. Giselle realizou o sonho de infância que era o de se casar na praia do Corumbê, em Paraty, usando o vestido de noiva da mãe, com uma cerimônia feita pela irmã e a benção dada pela própria mãe. Demais, né? Na foto abaixo vocês podem ver como era o vestido e como ficou. Detalhe para a sapatilha de bailarina e para a coroa de “mosquitinhos”. Quero casar assim e agoraaaa!

giselleNos 3 casamentos um detalhe que eu amo ficou bem evidente: a simplicidade. Casamento é uma festa para celebrar o amor junto com quem amamos de verdade. Que bom que as pessoas tem se dado conta disso e escolhido dividir esse momento com quem realmente importa, sem se preocupar com grandes luxos. O que importa é ser você, inclusive na cerimônia de casamento. Acho uma importante maneira de começar um casamento feliz, não acham?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home