19 ago 2013

O vestido de noiva de Valdirene em Amor à Vida

LIFESTYLE > Moda

A piri, pipiri, pipiri, piri piradinha (fui cantando e digitando pra nao perder a quantidade de “piri” haha. É quase um trava-língua, né?) Valdirene (Tata Werneck) de Amor à Vida vai se casar e diferente do que a gente esperava, o vestido é chiquéeeerrimo e de um bom gosto que foge totalmente do figurino atual da personagem, já que parece que finalmente vai se casar com um milionário.

valdireneO vestido, confeccionado em tafetá de seda com duas camadas de tule, foi feito especialmente para Valdirene. Labibe Simão, figurinista da novela, explica que a opção de um vestido clássico inspirado nos vestidos de noiva de Vera Wang (amo!) é porque Valdirene vai comprá-lo na loja chique da Edithe, que pra mim, é a personagem mais estilosa dessa novela. Fora isso, o vestido é um preparo para o novo estilo de vida da moça.

O vestido tem muito brilho que sao cristais bordados, inspirados nos bordados de roupas das madrinhas de bateria de escola de samba.

collagem-valdirene2Eu gostei muito do vestido, do mesmo jeito que eu gostei do vestido da Nicole. Sao propostas diferentes, eu sei, mas é que esse vestido é simples e bonito, e mais fácil de combinar com qualquer tipo de cerimônia, diferente do vestido da Nicole que é lindo, mas exige mais produçao em tudo.

E vocês? Gostaram?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home