05 set 2013

O vestido de noiva de Amora e Charlene

LIFESTYLE > Moda

Este post é para inspirar as minhas leitoras que estao com um pé no altar. A escolha do vestido de noiva é uma das coisas que mais preocupa uma noiva. Hoje eu vou mostrar 2 vestidos da novela Sangue Bom que sao bem diferentes, mas igualmente lindos.

dupla_1Charlene (Mayana Neiva) é uma mulher moderna e independente mas que tem o sonho de se casar com “cara de noiva”. Por isso, na cena que vai ao ar hoje, ela vai usar um decote tomara que caia e uma saia ampla de tule com detalhes na cintura e no busto e bordados de canutilhos. O vestido é da La Novia.

voilettePara compor o look romântico e tradicional, ela vai usar um véu que será preso à cabeça com uma mantilha de flores de crochê. Fofo, né?

duplaComo a Amora (Sophie Charlotte) está naquela fase de querer agradar o gato, fingindo nao ligar para luxo e glamour, optou por um vestido mais simples mas que está longe de ser feio. O longo de crepe georgette branco da Martu possui um profundo decote em V na frente e nas costas, ambos bordados com canutilhos, paetês e cordonês, para que a personagem nao deixe completamente de lado o seu estilo sofisticado, que ganhou força com a cauda longa.

amora_bento

Diferente da Charlene, a Amora nao vai usar véu mas porque a intençao é usar os cabelos presos com uma tiara para destacar o detalhe das costas do vestido. A tiara é montada na própria cabeça. São fios metálicos com flores e pérolas trançados ao redor do cabelo.

Sem dúvida, duas noivas diferentes e lindas. Qual estilo combina mais com você?

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

0 comentário em "O vestido de noiva de Amora e Charlene"
  1. Thaís Faria   05/09/13 • 14h58

    Eu não casaria com nenhum dos dois :/ amei o da Valdirene da novale Amor à vida! Muito bom o post
    Beijos

    • pigmentof   05/09/13 • 17h28

      O da Valdirene é bem fofo mesmo. Obrigada, querida! Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home