19 ago 2013

Testei – Vichy Celludestock

LIFESTYLE > Beleza

IMG_7514_1Eu comprei o Celludestock da Vichy em janeiro desse ano mas queria experimentar bem o produto antes de fazer a resenha pra vocês.

O Celludestock é um gel refrescante de rápida absorção, que segundo a marca, “foi clinicamente comprovada a eficácia na redução do aspecto da celulite a partir de 14 dias (estudo clínico 49 mulheres) e a perda de 10cm nas coxas, após 28 dias (Estudo Clínico 47 mulheres). Os resultados obtidos com uso do produto estao associados à dieta de restrição calórica.

IMG_7515_1Composiçao do produto:

  • Cafeína 5%: quebra da gordura localizada
  • Ácido Salicílico: promove a renovação celular e otimiza a solubilização de cafeína no meio.
  • LHA: ação esfoliante. Estimula a renovação celular.
  • Lipocidina: estimula a SIRT-1, proteína que dispara a quebra de gordura em período de restrição calórica.

Como usar:

Aplicar duas vezes ao dia, de manhã e à noite, nos quadris e coxas. Para ação potencializada, aplique após o banho, quando a pele está aquecida e os poros dilatados.

Minhas impressoes:

IMG_7518_1Como eu mencionei lá em cima, já uso o produto há 8 meses e senti sim uma reduçao da celulite na regiao das coxas e quadril, mas nao foi em 14 dias nao. Demorou pelo menos 1 mês para eu começar a notar alguma melhora.

Quero deixar claro aqui que a reduçao no aspecto da celulite realmente acontece, mas nao associo isso apenas ao produto. É muito “#desembucha” na causa, como vocês já sabem hahaha (pra quem conheceu o blog agora, #desembucha é o meu projeto de vida saudável que compartilhei com as leitoras. Clique aqui para conhecer).

Entao, como eu frequento a academia e reeduquei os meus hábitos alimentares, o produto potencializou a açao. Sem essas duas coisas, ele nao traz resultados. Aliás, a marca deixa isso bem claro na descriçao do produto que eu já mencionei. Ainda assim, vale ressaltar que o aspecto da celulite melhora mas nao zera. Ela continua ali. Ele nao faz milagre nao.

A única coisa que eu nao posso afirmar, é a promessa dessa reduçao de 10cm nas coxas. Eu realmente perdi pesos e medidas, inclusive nesta regiao, mas atribuo mais à dieta do que ao gel.

Eu paguei R$ 80,00 mas vi que nas farmácias do Brasil ele custa em média R$ 130,00. Se eu recomendo? Sinceramente, nao. O efeito é muito pequeno e ineficaz quando nao associado a uma atividade física e boa alimentaçao. Fora isso, eu acho que essas duas coisas reduzem a celulite no mesmo tempo em que o gel, se você for uma frequentadora assídua da academia e tiver uma boa alimentaçao. Em outras palavras, é caro demais para a pouca melhora que proporciona; melhora essa que depente de outros 2 fatores que nem todo mundo segue.

Alguém aí já usou? O que acharam?

disclaimer_comprei

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

5 comentários em "Testei – Vichy Celludestock"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   20/08/13 • 15h44

    Que bom que você testou – esse é um dos que eu estava considerando comprar para potencializar as massagens que estou fazendo. Acho que vou testar o da Nivea… bjos!!

    • pigmentof   20/08/13 • 15h47

      Entao, foi o que disse: ele faz efeito, mas é bem pouco :/

  2. Larissa Santos Lima   17/11/15 • 10h11

    Sem sombra de dúvida, o creme sozinho não deva dar resultados muito satisfatório dependendo do grau de sua celulite, mas aliando outros hábitos é possível sim acabar com ela.

  3. Josiane Corrêa   18/03/16 • 06h28

    Olá
    Achei que poderia comprá-lo 😞
    Quando engravidar quero me lambrecar de creme do tipo. Aqui no Brasil,minha cidade então …,não vende com preço bom esses produtos. Tô pesquisando na internet também.
    Enfim, conhece o mustela? Já o viu em farmácias ou só no aero que o encontro?
    Abraços

    • Fê La Salye   18/03/16 • 09h43

      Oi Josiane! Eu não sei se grávida poderia usar, teria que ver com seu médico. A Mustela é especialista em produtos para gestantes, acho que o dela é mais indicado. No site da marca você pode saber aonde comprar. Mas vale lembrar que estes cremes apenas apresentam melhora quando a alimentação é boa e quando se faz uma atividade física. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home