19 ago 2013

A moda de rua

LIFESTYLE > Moda

Uma das opções que nunca sai de moda é a linha street wear. Com um ar mais despojado e informal, é um estilo que nunca deixa de ser tendência, já que, acima de tudo, está ligado ao modo de vida das pessoas. Como o próprio nome propõe, é uma moda inspirada nas ruas. Um pouco da interpretação da moda de passarela somada à comodidade e praticidade são os ingredientes principais dessa referência fashion.

Começou mais especificamente com os skatistas, lá nos anos 60, quando uma marca de roupas foi criada especialmente para estes esportistas e, para quem, mesmo não praticando a modalidade, curtia o estilo casual. Desde então o estilo só ganhou mais e mais as ruas, afinal, nada mais justo!

Os tênis são peças chave quando a ideia é compor um look baseado no street wear. Tanto os modelos desenvolvidos para a prática de algum esporte específico, quanto os casuais, se adaptam bem aos visuais descontraídos.

Tênis Casual Late Print Viés Flower Power

Tênis Casual Late Print Viés Flower Power

Tênis Casual VL OX

Tênis Casual VL OX

tênis-casual-VL2500-azul-rainha

Tênis Casual VL 2500

tênis-casual-VL84-rainha

Tênis Casual VL 84

Aos tênis podemos somar camisetas, agasalhos, leggings e até bermudas, saias ou calças com cortes que estejam longe de ser alfaiataria.

*Este artigo foi criado pela equipe da Rainha para o blog Pigmento F. 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

Anterior
Próximo
Voltar para a home