27 dez 2013

Resenha – Protetor com cor BB aera-mousse da Vichy

LIFESTYLE > Beleza

Para tudo Brasiiiiiiiil!!! Como assim a Vichy me lança um protetor solar spray com cor?! É claro que eu tinha que testar, né?

protetor1Eu sou a louca do protetor solar, algo que se tornou um hábito depois que vim morar no Chile porque embora o sol do Brasil castigue, o ar seco e o sol do Chile, arrancam o seu couro hahaha. Fora isso, vocês sabem que eu amo peles bem naturais e um bom bb cream, entao, fiquei bem curiosa pra testar esse protetor facial.

O que a marca diz:

“Sua textura reúne cinco benefíciosmatifica, suaviza, unifica o tom e as irregularidades da pele e ilumina, além de garantir a proteção UVA/UVB com a qualidade e a segurança dos protetores solares Vichy. A embalagem pump libera a espuma aerada na quantidade ideal para rosto e colo. Além disso, possui cor de base “ultra leve”, indicada para todos os tons de pele. Sua fórmula conserva as características do fotoprotetor tradicional, com micropartículas de Sílica, ativo contra a oleosidade, e o exclusivo sistema de filtros Vichy contra os raios UVA e UVB, que associa filtros químicos (que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia) e físicos (que refletem os raios UV), tão eficientes na proteção solar quanto os já tradicionais protetores da marca.”

protetor2A embalagem pump realmente nao desperdiça o produto. Ele tem uma consistência aerada e sem o tradicional cheiro de protetor solar, apesar de ter um perfume leve.

protetor3Ele é absorvido rapidamente pela pele a sensaçao é de que o protetor tem colágeno porque a pele fica bem firme. Quanto à cor, ele realmente adiciona um pouco de cor a pele e melhora o aspecto, mas a cobertura é bem fraca.

protetor4Apesar de achar que ele nao tem a melhor das coberturas para um bb cream, acho que é melhor do que muitos que estao no mercado. Fora isso, considero a soluçao perfeita para quem quer se proteger na praia e dar uma melhorada no aspecto da pele.

Ele é vendido nas principais farmácias do Brasil e pelo que andei pesquisando, pelo valor aproximado de R$ 70. Também possui apenas um tom para todos os tipos de pele.

Com certeza, ítem indispensável na minha necessaire de verao.

post_agendado

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – Protetor com cor BB aera-mousse da Vichy"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   07/01/14 • 00h10

    Vc acha que vale mais a pena que um BB Cream Missha? Achei a teztura bem legal, mas quero evitar comprar produtos que se substituem ese ano…

  2. Pigmento F   13/01/14 • 03h51

    Missha é imbatível. Essa é uma opçao bem praia mas nao confiaria pra makes mais elaborados.

Anterior
Próximo
Voltar para a home