26 dez 2013

Resenha – Bubblegum esfoliante para lábios da Lush

LIFESTYLE > Beleza

Eu tenho os lábios bem secos e sempre soltam pelinhas, o que me incomoda bastante porque eu adoro batons com acabamento matte e eles ficam muito feios quando os lábios estao neste estado.

Misturar açúcar com mel, é uma dica antiga e muito eficiente para esfoliar os lábios; sem contar que é bem barato, né? O problema é que eu sempre ficava com preguiça de fazer isso e tem também o fato de que eu faço maquiagem em clientes e digamos que essa “melequinha” nao é uma coisa que as clientes curtam.

Entao resolvi vencer o preconceito com relaçao a achar que o esfoliante labial é uma frescura e comprei o Bubbleglum, o esfoliante labial da Lush, que inclusive estava em promoçao para o Natal, onde paguei R$ 13 reais.

lush1 lush2O esfoliante  é feito de açúcar, óleo de jojoba orgânico, methyl ionone (fragrância), colorante e sabor de chiclete.

lush3 lush4Ele nao faz meleca e é mágico: solta todas as pelinhas em segundos, deixa os lábios bem fininhos, lisinhos e hidratados.

Estou usando há duas semanas e notei que inclusive, aquela sensaçao de ardência devido ao sol, se foi.

Eu recomendo bastante para quem nao é disciplinado no sentido de fazer a receitinha caseira com a frequência ideal, porque claro, ainda que R$ 13 reais, sempre sai mais caro que a receitinha caseira. Porém, posso afirmar que funciona e que rende.

O que vocês usam para esfoliar e hidratar os lábios?

post_agendado

 

 

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

2 comentários em "Resenha – Bubblegum esfoliante para lábios da Lush"
  1. Daniella Castelucci de Medeiros   07/01/14 • 00h13

    Não creio que só li isso agora que voltei à terra do Roubem-me Quando Quiser Comprar Cosméticos! Se tivesse lido antes tinha comprado. ..estou usando o da ELF…

  2. Pigmento F   13/01/14 • 03h52

    Poxa, que pena. Ele é sensacional mesmo. Viciei.

Anterior
Próximo
Voltar para a home