02 ago 2013

Pílula mágica para a Obesidade

LIFESTYLE > Projeto #AlgoPorMim

O que mais tenho lido desde que a coluna #desembucha estreou aqui no blog é o quanto seria bom se houvessem soluçoes mágicas, rápidas e milagrosas para emagrecer. Eu também acho, viu? E como muita gente pensa a mesma coisa, a Coca-Cola criou a campanha “Magic Pills” – as pílulas mágicas para a obesidade.

bitch-magic-pills-Favim.com-333815_largeA ideia era que as pessoas indicassem familiares ou amigos que tinham o desejo de emagrecer. Todas as pessoas que foram indicadas a provar das “Pílulas Mágicas”, tiveram um dia bem saudável, através do desafio de vencer vários obstáculos que foram colocados no seu dia, sem que elas soubessem que se tratava de uma açao publicitária. O vídeo é bem interessante e rápido:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bOeZ3JcCAqU]

Sei que muita gente vai dizer: Muito me admira a Coca-Cola fazer esse vídeo. Ok, a princípio parece incoerente mesmo, mas desde que mudei meus hábitos alimentares e de vida, cheguei a conclusao de que nenhum extremo é bom: nem suco demais, nem coca-cola demais. Nem dormir demais, nem se exercitar demais. A gente tem que buscar o equilíbrio em tudo. A Coca vende um dos piores refrigerantes pra saúde, mas também vende suco, vende água e outras coisas mais saudáveis. A escolha continua sendo minha. E eu nao fui paga pra falar bem da Coca e o assunto central nem é a sua defesa, eu realmente achei a açao ANIMAL e mostra que com pequenas mudanças no dia a dia, com pequenas atitudes, a gente pode fazer algo grande por nós.

Você nao precisa ir 2x por dia na academia, você só precisa se exercitar. Você nao precisa correr uma maratona, você só precisa decidir correr. Você nao precisa atravessar o mundo a pé, você só precisa de 30 minutos de caminhada. Você nao precisa parar de comer, você só precisa comer bem. Você nao precisa lamentar a própria sorte, você só precisa dar o primeiro passo.

 

 

Fê La Salye
Comente Aqui!
Comentários

4 comentários em "Pílula mágica para a Obesidade"
  1. Dani Castelucci de Medeiros   02/08/13 • 10h51

    Fe, vou ser sincera. Me emocionei com esse video. Porque ele resume bem a attitude que tomei há 8 meses quando resolve que mudaria de vida, e com essa mudança já me deixaram 14 quilos. Lindo, lindo, lindo. Adorei!!!

    • pigmentof   02/08/13 • 22h44

      Ai Dani, te entendo beeeem. Eu tbm achava tudo balela até ver que a mudança tinha que rolar primeiro na minha mente. Fiquei feliz em ter conseguido e feliz por vc tbm. Sorte sempre! Bjs

  2. BiVilela   02/08/13 • 12h55

    amei o post… e amei a sacada da coca cola… bjos e um ótimo
    fim de semana…

    • pigmentof   02/08/13 • 22h44

      Obrigada, querida! A sacada foi demais msm. Bjs

Anterior
Próximo
Voltar para a home